Capítulo 2

292 12 2
                                    

FRASE:

" Nossas motos nos levam, a inspiração nos guia. "

Valient

Estou a mais de de uma hora torturando uma filho de uma cadela no galpão,estou desesperado para encontrar o filho da puta que matou minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a mais de de uma hora torturando uma filho de uma cadela no galpão,estou desesperado para encontrar o filho da puta que matou minha princesa. Minha princesa, sinto tanta saudade de seu cheiro, de seu gosto, de seu sorriso. Mais ela morreu naquele acidente de carro a mais de quatro anos atras, todos desistiram de encontra ele mais eu não, não irei descança até encontrar eles e mata-lo.

_Responda minha pergunta."

Grito arrancando mais uma unha com o alicate, o seu grito ecoa pelo galpão, mais eu começo a rir pois os seus gritos só faz eu querer corta sua garganta fora, quero respostas e eu as terei.

_Eu quero o NOME."

O chão estar coberto de sangue como eu e o filho da mãe, estou suado e cansado, mais sairei daqui só quando eu tiver respostas, pego uma faca que estra no centro da mesa aonde estar varios objetos de torturas, como o alicate, facas de todos os tamanhos e formas e outros brinquedos.

_Por favor cara não me mata, eu tenho familia e filhos."

Diz chorando se debatendo na cadeira. Passo a faca na sua face fazendo um pequeno corte.

_Cara chegar, o cara ta quase desmaiando."

Diz o Miguel o VP, um irmão que vem me apoiando nessa minha missão. Ele é só um pouco mais alto que eu, 1,90, alto, musculoso, e tem menos tatuagem que eu, ele também ficou com raiva quando descobriu meu namoro com a minha princesa e acabou que eu levei uma surra dos irmãos, foi uma tremenda surra, mais valeu apena, ele considerá a minha princesa como uma irmã, e por isso me apoiar nessa loucura. Voltando a tortura quebro o braço do filho da puta, e o cara gritar, sangue escorre de todos os lugares do cara, se ele não morre na minha mão ele morre de perda de sangue

'_a bom cara eu falo. mais... você tem que me prometer que vai da proteção a minha familia."

Diz com dificuldade cuspindo sangue no chão.

_Falo logo porra."

_Já que eu vou morre mesmo, quando foi contratado eles falaram em um tal de Giovanni Ferraro, isso é todo que eu sei. Eu agora sou um homem morto mesmo... por favor.... pro..teja minha familia..eeles irão manda a K.I.R.

O cara nem consegue termina e morre de perda de sangue, a que se dane nenos um traficante no mundo. OLho para o VP e ele já sabe e o que isso significar.

_Comunicarei PRES (Presidente), comunique os outros caras temos missa agora."

Sai deixando eu parado cheio de sangue. Limpo as minha facas, mais o nome não sai da minha cabela GIOVANI FERRARO. Minha vingança estra proxima minha princesa.

Saio do galpão deixando os outros caras limpando a bagunça.

Reunião(missa)

EStamos todos os quinze membros sentados na mesa esperando o PRES, vejo os outros caras que considero meus irmãos minha familia,o Máximo meu parceiro de luta, Maron o irmão não perdi uma para encher meu saco, e os outros Marcelo,Manoel,Mike,Marley, Roberto,Brian,Uriah,Enzo,Erik,Ethan.

O PRES chegar e senta na sua cadeira, o nosso presidente, o pai da minha princesa, estar abatido depois da morte da minha princesa, ele não é mias o cara que te matava só com o olhar, o cara frio, que não demostrava sofrimento. O que esta aqui é um cara abatido,com olheiras e tudo, mais ainda sabe dirigir essa merda aqui, o cara tem um punho fechado, derruba qualquer um, com seus 1,97, alto, músculos e tatuagem que parecer mais uma paisagem do que um homem.

_Falem logo, o que descobriram para me fazer levanta as 4:00 da manha."

Eu abro a boca antes do VP e falo logo, eu sou um cara que não gosto de enrolação.

_Descobri um nome de um dos caras que mataram minha princ."

Mal termino de falar e o PRES já levanta derrubando a cadeira no chão.

_Falo logo Valient."

'_O cara que eu estava torturando disse um nome... Giovani Ferraro"

O rosto do Pres se torno frio e vejo odio em seu olhar, levanta a cadeira que estava no chão e se sentar, olha para todos e começa a falar.

_Irmãos temos um problema serio, tenho que contar meu passado para vocês e talves muitos de vocês porra vão querer me tirar do comando e eu estarei disposto a sair....

Olha para nós e diz o que nós faz ficar com cara de espanto.

_O filho da puta do Giovani Ferraro é meu... irmão e ele é da marfia italiana. E meu nome verdadeiro não é Werther meu nome é Yuri FERRARO, o verdadeiro herdeiro da marfia italiana ou seja a máfia 'Ndrangheta.



Continua...





Mc hells angels- Treinada para matar.Onde histórias criam vida. Descubra agora