Capitulo 1

448 16 1
                                    

Meu nome é Kiara tenho 19 anos, sou filha do presidente de uma das gangues mais fodona da Califórnia os HELLES ANGERLS,eles são como minha família. Minha mãe? Nunca ouvi falar dela, só sei que ela morreu, meu pai sempre muda de assunto quando é para falar dela. Sou loucamente apaixonada pelo Valetin, meu namorado desde os meus 15 anos de idade só que na época ele era mais velho do que eu 6 anos, é difícil você ama alguém e ela nem saber que você existe, mais um dia ele chegou em mim e pediu em namoro, eu é claro quase morri nesse dia. Mais deixando isso para depois, sou uma garota meiga, carinhosa, divertida, que faz tudo pela minha família. Pelo menos eu era até aquele maldito dia que presenciei meu namorado com outra e para completar foi sequestrada pela mafia italiana.


Meu nome é Valetin sou um membro do moto clube mais perigoso da Califórnia. Namoro a garota mais linda do mundo inteiro,foi difícil eu pedi ela em namoro,pois sou mais velho que ela 6 malditos anos, seu pai o presidente quis arrancar minhas bolas. Mais depois disso eu sou feliz com minha baixinha e amo como nunca amei alguem. Vivo com os caras desdes meus 15 anos de idade , desdes o dia em que presenciei a morte dos meus pais. Depois da morte deles eu me tornei frio, amargo, meu coração virou pedra e eu vivia na escuridão, usava as mulheres somente para meu prazer e depois as descartava como se vocês lixos, até aquele dia em que eu olhei para dois pares de olhos pretos olhando para mim, passei a acreditar na luz depois daquele dia. Hoje sou feliz com minha baixinha rosa, pois é rosa ela ama essa cor. Pleos menos eu era até aquele dia em que eu bebi demais e acabei acordando com dois olhos pretos me olhando com magoa e ranco, quando eu percebi eu estava na cama de uma das mulheres do clube, aquele dia perdi minha baixinha, minha mulher. Mias o pior de tudo foi que ela sumiu e eu nem mesmo sei se minha pequena ainda respira.

Descrição;

Nome; Valetin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome; Valetin

Altura; 1,98 de altura

Peso:105 de puro musculos

Pele; morena

Cabelo; preto

Tatuagem:32 no total

Piercing: 5 ao total

Posição no MC; Chefe de estrada

Posição no MC; Chefe de estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Kiara

Altura; 1,62

Peso; peso 75 quilos

Pele;Branca

Cabelo; preto cacheado

Tatuagem; nenhum

Piercing: nenhum

Posição no MC: Princesa dos membros do moto clube e filha do presidente.

Mc hells angels- Treinada para matar.Onde histórias criam vida. Descubra agora