Você deve me achar louca, até mesmo maluca, que preciso de um medico,ou uma ajuda psiquiatra. Não me considero diferente de vocês,só sou uma mulher de mais coragem,coragem para matar,coragem para tornar meus pensamentos mais profundos e perversos em realidade, sem me importar com obstáculos que aparecer no meu caminho.
Me chamo Kira,esse claramente não é meu nome verdadeiro, meu nome deve ficar claramente em restrito, ou seja a sete chaves. Tenho vinte três anos de idade. Não estou abaixo ou acima do peso, estou em forma,pois meu treinamento é o mais pesado de toda a MÁFIA ITALIANA, meu cabelo é naturalmente preto e liso, que vai a baixo dos meus ombros,não sou feia, meu rosto é amável e amigável,mais não se engane pois sou traiçoeira.
Meu passado? Não lembro de nada antes de eu acordar a quatro anos, com um cara me dizendo que eu era sua sobrinha, que eu era a herdeira da máfia, e que eu avia sofrido um acidente, por um grupo de motoqueiros, que avia matado meus pais, depois disso fui treinada para me vingar, para ter minha vingança para mim e para meu tio.
Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho estridente do meu celular, que vibrar em cima da mesa.
_Senhorita Kira seu tio mandou avisar que seu carro estar pronto. Hum boa sorte na missão.
Desligo o celular e vou em direção a porta do meu quarto, hoje optei por um vestido d gala, preto,com um pouco de manga, um decote que se esconde um pouco de renda, e aberto na perna, que eu posso muito bem retirar minha armar sem nada para me atrapalhar.
Entro no carro sem me importa com o motorista, e espero até chegar o local aonde terei que matar um velho, que estar devendo a máfia.
Sempre em minhas missões não levo parceiro, pois fui treinada para matar sozinha e morre sozinha.
Sou tirada dos meus pensamentos com o carro parando em frente ao local, saiu do carro e entro no local, sou recebida por um grande salão de festas, fico observando o local com cuidado.
Depois de umas taças de champanhe, a visto o alvo da noite, bancando o anfitrião da festa, com um terno e com uma gravata estilo borboleta, seu cabelo branco, estirado com gel.
_O senhor está acompanhado?
Falei com um rosto gentil.
_Não mais minha bela dama.
Coloca suas mãos asquerosas em minha cintura.
_gostaria de um lugar mais apropriado.
Me pergunta, próximo ao meu ouvi, dou um sorriso e seguimos em direção ao um corredor.
_Espero que o quarto esteja em sua altura minha dama.
Abre o quarto e percebo que o quarto e simplimente lindo, é claro ficaria encantada mais não é meu caso.
O velho estava com um sorriso que mal cabia em seu rosto, ele vem em minha direção, neste momento o jogo em cima da cama, e o com minhas pernas seguro sua cintura na cama, ele pegar sua mão e vai em direção ao meu cabelo afastando o do meu pescoço, logo ele vê minha tatuagem uma marca que nós marca na máfia,sua expressõa é de pavor, logo tenta levanta da cama, mais com migo em seu coo é impossível. Seguro suas mãos acima de sua cabeça e com a outra mão pego minha arma que estava em minha coxa, e aponta em sua cabeça.
_Meu tio e a máfia lhe mandou lembranças.
Aponto no meio da sua testa e atiro, seus braços que estavam se debatendo logo cair na cama imóveis. Minguem podeira ouvir o tiro, pi minh arma tem silenciado.
pego minha faca, e faço o meu simbolo, ou seja quem o encontrar saberá que foi a máfia.
Marco sua bochecha esquerda com um K,e sua esquerda com um M.
KIRA
MÁFIA
Saiu do quarto e vou em direção a saída. Mando uma mensagem antes a meu tio.
Missão cumprida
Entro no carro e vou em direção a sede da máfia, minha casa.
Rosto de santa,
Sorriso de menina.
Olhar de criança,
Alma... Assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mc hells angels- Treinada para matar.
RomancePARADA TEMPORARIAMENTE Me declaro culpada! Livre de qualquer defesa. Livre de qualquer tipo de perdão. Confesso que matarei todos eles. Pois eles vem para destruir meu coração. Me joguei no tribunal como réu. Até minha real sentença de felicidade c...