OE gente! Bem... Mais um capítulo do meu novo "projeto". Se possível escutem Hold Me Down da DIVA linda Halsey, ultimamente estou muitoo viciada nas músicas dela, ah! e ela também aparece no capitulo de hoje... e por último comentem o que estão achando ok?
Vamos ao capítulo..
Ter o controle da situação é dominar ou ter o poder sobre o que está acontecendo. O domínio das ações e atos de uma pessoa também é uma forma de controle; controle de si próprio, controle pessoal ou controle dos sentimentos.
"Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo difícil de controlar; mas a mente disciplinada é tranquila; portanto, é bom ter sempre a mente sob controle. "
(...)
Califórnia- Los Angeles – 23:00pm
-Vamos Lauren! Você já sabe o jeito que ela costuma lutar, já viu várias lutas. Sabe que se você a levar ao canto e focar na linha de cintura ela cai – A treinadora falou entregando a sua boxeadora seu protetor bucal preto.
Lauren respirou profundamente e em seguida soltou o ar, ajeitou seu short, conferiu seus cadarços e sua bandagem branca. Ela estava pronta.
Pronta para mostrar a todos que ela iria conseguir.
Agora ela não era mais uma criança ou uma adolescente, agora ela era uma mulher. Vinte e dois anos agora era sua idade e tinha plena consciência do que estava fazendo, sabia que possivelmente sairia dali com alguma parte do rosto sangrando e com roxos pelo corpo, mas ela não ligava, pois, sabia que a luta estava em seu sangue desde o começo.
Ela não queria o dinheiro que iria ter se ganhasse, Jauregui apenas queria uma coisa, mostrar suas habilidades no ringue e subir de nível, e com isso ela poderia entrar no mundo das competições profissionais de boxe.
Lauren apenas disputava em lutas clandestinas, não era como os grandes campeonatos de seu pai, mas, todo grande lutador tem que construir seu próprio histórico, e por isso que Lauren nunca utilizava seu sobrenome para se apresentar, pois, ela sabia o peso que esse sobrenome carregava.
Lauren Morgado tinha em seu cartel sete lutas finalizadas por nocaute, diferente de seu pai ela ainda não tinha algum campeonato famoso como referência e nem disputava na categoria meio-pesado, Lauren era lightweight, peso leve.
O ringue estava degastado e um pouco sujo, as cordas não tinham cores, eram apenas cordas de plástico sem coloração, o chão do ringue era duro e não acolchoado, Lauren Morgado estava do lado direito, e sua grande adversária Ashley Frangipane, mais conhecida como Halsey estava do lado esquerdo.
Halsey tinha presente em seu cartel oitos vitórias por nocaute, e como referência carregava o nome da academia mais famosa boxe de Los Angeles: Metamorfose – Fight Califórnia.
Qualquer um conhecia aquela academia, vários lutavam por uma vaga ali, pelo simples fato de o dono ser um dos grandes boxeadores ainda vivo. O grande dono era Alejandro Cabello. Lauren odiava aquela academia, e odiava ainda mais quem criara o local.
Lauren encarou sua rival do outro lado do ringue, e bufou ao ver as roupas de marca e o tênis muito caro em seus pés e sempre ao lado do nome caro do objeto havia o logotipo da academia Metamorfose, que era simbolizado por uma borboleta. Só por analisa-la Lauren sabia que era fútil, o cabelo era completamente curto e era azul vibrante, tinha um olhar superior enquanto encarava Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fighter
FanfictionApós a morte de seu pai em um ringue, Lauren se vê perdida e com medo. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ela decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe, o grande problema é a garota dos olhos castanhos, com o olhar frio. ...