OI TD BOM?
continuando essa aqui para depois postar o cap. novo de Beautiful Eyes.
Mudança é o ato de mudar, trocar ou alterar.
As mudanças podem ocorrer de forma planejada ou repentinamente. Normalmente o ato de mudar supõe alterações importantes na vida do ser que sofre a mudança. É necessária uma preparação psicológica para que as mudanças sejam aceitas sem prejudicar de alguma maneira a vida dos seres envolvidos. O ser humano passa por diversas mudanças durante sua vida: mudanças a nivel hormonal, físico e de temperamento.
Determinadas mudanças podem afetar profundamente os seres humanos e as vezes fica dificil passar por elas sem que se tornem um problema. Por exemplo, a mudança de uma cidade a outra pode afetar muito psicologicamente tanto a adultos como crianças. Mudar de cidade e de casa implica muito mais que arrumar suas coisas em outro quarto. Implica conhecer novas pessoas, fazer novos amigos adaptar-se a novos espaços e culturas e as vezes isso exige do ser humano força e habilidade para desenvolver-se no dia a dia.
-Pôr em outro lugar, remover, deslocar;
-Dar outra direção, desviar;
-Tirar para por outro, substituir;
-Transferir para outro local;
-Alterar, modificar;
-Trocar, deixar para outro, cambiar;
-Fazer apresentar-se sob outro aspecto, transformar;
Mudança de vida é a aquisição de novos hábitos, é estar aberto para aprender coisas novas, ou buscar novo estilo de vida, fazer uma revisão dos valores, das regras e dos compromissos.
Metamorfose
Metamorfose é a mudança de uma coisa ou de um ser em outro, é a transformação da forma que passam os insetos e batráquios durante o período de seu desenvolvimento.
No sentido figurado, metamorfose é a mudança no estado ou no caráter de uma pessoa, é a transformação física ou moral.
(...)
Respira 1
Respira 2
Ok... Vamos lá Lauren Jauregui.
Lauren pensou assim que saiu de seu apartamento, fazia exatamente três dias que a lutadora havia falado com sua Ex treinadora, após a briga Vero não a procurou como o esperado, ela apenas sumiu do mapa. Algo que deixou Lauren realmente preocupada.
Mas, mesmo assim Jauregui não mudaria de ideia.
Lauren desceu as escadas decidida e pronta para ir academia na qual ela passaria a treinar. Assim que chegou no térreo do prédio, Lauren parou e sentiu uma recaída
Ela estaria mesmo fazendo a coisa certa?
Tudo que ela sempre quis foi a destruição de tudo que se relacionava ao adversário de seu falecido pai, e o que ela estava fazendo simplesmente agora? Iria abaixar a cabeça e ir ao encontro de sua própria morte.
- Dá para você sair da minha frente? – Lauren foi retirada de seus pensamentos assim que escutou a voz irritante atras de si.
Era a cínica e petulante Camila, Lauren sempre evitava chegar perto do apartamento daquele ser, apenas para não gerar brigas. Mas ali estava ela, com aquela postura de durona e as sobrancelhas arqueadas.
- Sabia que existe a palavra "licença"? nunca te ensinaram ela não? – Lauren trancou o maxilar e encarou a garota. Não se passaram nem segundos e Lauren sentiu duas mãos a empurrando.
- Eu só quero passar idiota – Camila disse sem olhar para Lauren. Jauregui pensou em reagir, mas assim que viu Camila próxima percebeu algo estranho, bem embaixo do olho direto da garota se estalavam alguns roxos, e esses roxos estavam também alojados em seu braço, que inutilmente a garota tentou esconder.
Camila apenas seguiu em frente, deixando uma Lauren confusa.
Quem estaria batendo naquela garota?
Lauren bufou e saiu do prédio vendo uma Camila apresada um pouco mais a sua frente, Jauregui pensou em segui-lá, mas apenas observou a menina sumir dobrando em uma rua.
Lauren não faria nada, afinal, ela não se importava.
(...)
"bem-vindo a academia Metamorfose"
Lauren leu as grandes letras brilhantes que estavam na porta, seguida de uma foto do grande adversário de seu pai, e isso fez com que a Lutadora revirasse os olhos verdes. Ela ainda poderia mudar de ideia, ela sabia, mas continuava firme e forte. Mas, estava com medo.
"Faça sempre o que tiver medo de fazer"
"Faça sempre o que tiver medo de fazer"
"Faça sempre o que tiver medo de fazer"
Lauren repetiu para si, em mantra, ela não sentia como se estivesse traindo seu pai, ela não iria mudar, ela apenas queria algo grande, e assim que possível ela deixaria aquilo tudo, sem pensar duas vezes.
Em um passo por vez, Lauren já estava dentro, não teria volta. Observou tudo, as fotos antigas aos grandes cinturões que estavam pendurados na parede. O grande ringue se instalava no meio de tudo, alguns sacos estavam uniformemente ao redor e vários outros equipamentos estavam em outra parte.
Alguns já estavam treinando, outros pulavam corda e outros apenas observavam. E Lauren não sabia onde ir. Deu alguns passos até que ouviu alguns assobios, vindo de três garotos um pouco fortes que estavam com luvas. Jauregui apenas ignorou e viu uma garota vindo ao seu encontro.
- Hey, creio que você quer alguma informação correto? – disse a garota que aparentava ser um pouco mais nova que Lauren e tinha um sorriso bastante branco.
- Sim claro, eu gostaria de falar com Alejandro Cabello – Lauren retribuiu o sorriso e se apresentou – Sou Lauren Morgado – Lauren estendeu a mão e a garota em seguida retribuiu
- Prazer, sou Lucy Vives, vem, a sala dele fica subindo as escadas, te levo lá.
Não demorou muito e Lauren já estava no segundo andar, que tinham um corredor e algumas perto, Lucy guiou Lauren até a ultima porta e rapidamente bateu, escutando um breve "pode entrar"
- Vai lá Lauren, até mais – Lucy se despediu e caminhou para Longe, e Lauren entrou e encarou Alejandro Cabello.
- Cheguei a pensar que você não viria – o senhor de idade sorriu e apontou para cadeira a frente de sua mesa.
- estive pensado, tudo que eu sempre quis foi ir ao campeonato profissional de boxe, mas nunca tive o direcionamento correto. – Lauren iniciou e viu Alejandro a escutar atentamente – Creio que aqui terei isso.
O senhor de idade sorriu e os cantos de seus olhos enrugaram e o mesmo apenas disse:
- Bem vinda Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fighter
FanfictionApós a morte de seu pai em um ringue, Lauren se vê perdida e com medo. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ela decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe, o grande problema é a garota dos olhos castanhos, com o olhar frio. ...