Espero que gostem, qualquer erro vejo depois.
(...)
"bem vinda"
Lauren pov's
Como se tivessem depositado em minha barriga um forte soco, despertei enjoada. O aperto se instalava na boca do estômago, sentia que ali eu tinha perdido a minha esperteza. Nesse exato momento eu sabia que estava demasiadamente enjoada das pessoas.
Enjoada dele.
Da sua posição audaciosa e sínica.
Com uma grande dificuldade de raciocinar disse a ele um breve "começo amanhã" e virei de costas e saí, me sentia sufocada, sentia até mesmo minhas costelas se fechando sobre meus órgãos tentando me matar internamente. O planeta gira e o próprio mundo dá voltas. Isto é demais para a minha cabeça.
Estou perdendo a batalha e nunca fui para a guerra.
(...)
Qualquer pessoa que visse Lauren diria que ela estava doente, ela estava mais pálida que o normal e não se importava em estar esbarrando em várias pessoas em seu caminho enquanto corria. Por causa da vida, falta de clareza, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida, e Lauren buscava a solução treinando.
Ela havia aprendido com o pai, ele também fazia a mesma coisa. Muitas foram as vezes que Lauren o olhava e ele chorava enquanto colocava toda sua raiva para fora do corpo em forma de socos fortes e certeiros.
Lauren precisava de um pouco dele agora.
Ela queria que ele estivesse ali.
Em certas ocasiões da corrida desenfreada da vida, não costumamos parar para pegar fôlego e com isso somos atropelados por nós mesmos, o que pode nos causar muitos males por querer chegar à frente de nossos passos que tem sua própria velocidade controlada. Jauregui precisava respirar, o suor escorria e deixava sua pele um pouco brilhante, ela sentia o pulmão gritar por mais ar, mas ela não queria parar.
Seu corpo estava muito fadigado. A escolha de parar já não era mais dela.
Seus músculos pediam uma pausa, Lauren já estava cansada. Já estava tarde e ela teria que aparecer no dia seguinte naquele lugar.
A mulher pálida não se importou em sentar a beira da calçada para respirar um pouco, ela via que o suor escorria pelo seu rosto e parava em seu queixo formando gotas e caindo em seguida no chão. Lauren se sentiu então um pouco mais calma, sua cabeça havia relaxado, ela fechou os olhos e agradeceu internamente por não estar pensando demais.
respirou uma grande quantidade de ar pelo nariz e soltou pela boca exatamente três vezes, faria uma quarta vez mais um cheiro maravilhoso de comida tomou seu nariz e seu estômago reclamou em seguida. Jauregui abriu os olhos e viu que do outro lado da rua uma pequena lanchonete com letras brilhantes dizia "Aberto"
Ela estava com muita fome.
O barulho da porta se fez presente, Lauren viu que o movimento estava fraco no máximo duas pessoas tomavam café, não era para tanto, já estava tarde e a falta de clientes devia ser normal. E claro que ela achou aquilo ótimo, Jauregui nunca gostou de muita gente.
Sentou em uma mesa e esperou ser atendia, o que não demorou muito, com um pouco de dúvida e preguiça de ler o cardápio Lauren apenas disse a loira alta "A especialidade de casa e uma Coca-Cola" A loira apenas assentiu e seguiu para cozinha.
Lauren suspirou e deitou sua cabeça sobre o braço, ela estava realmente cansada.
Lauren sentiu seus olhos cansados e apenas o fechou, mas ela ainda tinha plena consciência que estava em uma lanchonete, epenas estava descansando e ficou atenta ao barulho ou melhor as vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fighter
FanfictionApós a morte de seu pai em um ringue, Lauren se vê perdida e com medo. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ela decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe, o grande problema é a garota dos olhos castanhos, com o olhar frio. ...