Audacious.

1.2K 105 75
                                    


O receio é um estado de incerteza, acompanhada de temor, que leva a pessoa a tentar fugir ou a escapar daquilo que considera arriscado, perigoso ou nocivo para ela. O receio, assim sendo, é uma apreensão, uma suspeita ou uma dúvida relativamente ao que possa vir a acontecer.

É uma palavra que tem como sinônimo o medo e pode se referir a uma pessoa que não só exagera em seus males, problemas ou preocupações, mas também os torna muito mais evidentes. A relação em se tratando de receio é o medo de fazer algo, de se arriscar ou até de fazer coisas de saem da rotina diária.

Uma pessoa pode ter diferentes tipos de receio e isto pode trazer ao mesmo uma pilha de problemas.

Graças ao receio, um indivíduo pode responder com rapidez a uma situação adversa.

(...)

Assim que seus pés tocaram o chão ela sentiu vontade de desmoronar, sua Corner retirou de suas mãos as luvas vermelhas e a bandagem que estava enrolada. Parecia que suas energias haviam evaporado do seu corpo, ela queria sair dali e apenas descansar.

- Você ganhou caralho! – Veronica gritava afoita enquanto ajudava Lauren – Qual é Morgado sorria! Vamos beber até perdemos a consciência hoje!

Esse era um ponto curioso sobre Veronica Iglesias, ela sabia dividir os momentos. Quando era para ser séria e profissional ela era, quando era para se divertir e curtir o momento ela sabia o que fazer.

- Deuses, cala boca e me dá água – Lauren pegou a garrava de plástico e bebeu diretamente do gargalo. – Ela olhou para o ringue e viu os treinadores de Halsey tentando acorda-la, Lauren desviou os olhos assim que sentiu uma mão em seu ombro.

- Parece que a minha lutadora não vai acordar tão cedo – a voz grossa falou e Lauren sentiu os pelos de sua nuca levantarem.

Alejandro Cabello estava diante de Lauren, ele vestia terno e com a mão direita carregava um pacote marrom. Lauren não respondeu, apenas manteve o controle. Ela precisava manter o controle.

- Tomei a liberdade de lhe entregar o prêmio Morgado, você hoje derrotou uma grande lutadora minha. Sabia que ela iria me representar nas competições profissionais de boxe? – Ele falou e Lauren apenas encarava aquele olhar castanho escuro – Mas, vejo que terei que mudar de ideia, ela ainda não está no nível que eu quero e preciso.

- Queria sentir pena de sua lutadora, mas não sinto. – Lauren falou ríspida – Entregue o prêmio a minha treinadora, obrigada senhor. – Jauregui sorriu fraco e virou as costas para recolher suas coisas.

- Você sabe quem eu sou? – O homem perguntou ainda com a voz calma. Lauren lentamente virou para ficar cara a cara com aquele ser desprezível.

- Sim sei, mas, acima de tudo você ainda é um humano como qualquer outra pessoa. – Lauren respirou fundo, ela não podia perder o controle, não agora. – Com licença senhor eu preciso ir para casa, como pode ver minha cara não está nada bem.

- Você tem personalidade forte, gostei disso, lembra minha filha – O homem sorriu e continuou – Não querendo mais tomar seu tempo, gostaria que você Lauren visitasse a academia Metamorfose.

- O que? Desculpe o que disse? – Lauren arqueou uma de suas sobrancelhas e olhou para o senhor de idade sentindo um certo receio.

- Gostaria que você fosse a minha academia aqui em Los Angeles – O senhor abriu o terno e retirou de lá um pequeno cartão e estendeu a Lauren – Acredito que irá gostar, você é uma ótima lutadora Lauren Morgado. – O homem sorriu assim que Jauregui pegou o cartão – Até mais, boa noite.

The Fighter Onde histórias criam vida. Descubra agora