Capítulo I

265 10 0
                                    

- Vamos Charlie! Vai ser legal! - Holly faz sua melhor cara de cachorrinho carente
- Eu não sei... Você sabe que eu não gosto de festas...
- Charlotte Collins. A senhorita vai na festa ou eu deixo de ser sua amiga! - ela insiste apelando para a tática infantil mais conhecida deste planeta.
- Eu nem sei quem vai estar lá...
- Todo o pessoal da escola. Nate Maloley só faz uma festa por ano. Não podemos perder essa oportunidade. Esses momentos entram para história!
- Maloley dá festas todo final de semana. - reviro os olhos.
- Não nesse estilo. Essa vai ser épica.
- Ah... Tudo bem Holly. Mas eu não quero voltar para casa tarde.
- Ótimo! - ela pula e bate palmas animadamente. - Vamos escolher sua roupa!
Ela sai da sala e vai em direção ao meu quarto. Eu vou logo atrás, a seguindo.
Ela entra no closet e retira diversas roupas lá de dentro. Joga todas em cima da cama.
- Depois você vai arrumar essa bagunça, senhorita McAdams. - cerro os olhos em sua direção. Ela nem liga para meu comentário e continua a analisar as peças de roupas.
Holly apanha um vestido preto.
- Eu não vou usar isso hoje! - falo
- Vai sim. - ela sorri e me entrega.
- Não vou não. - jogo o vestido de volta na cama e entro no closet. Escolho uma roupa e me visto ali mesmo. Volto para o quarto.
- Tudo bem... Vai assim então... - ela suspira - Mas o que eu escolhi iria ficar ainda mais lindo!
- Pega uma roupa aí e vamos logo. - falo sem animação. Mas acabo por rir.
- Do que está rindo sua louca? - ela pergunta confusa
- Nada. Esquece. - Sorrio e ponho a mão na boca tentando disfarçar. - Te espero lá na sala. Não demora!
- Okay...
Vou até a aconchegante sala de nosso apartamento e me sento no sofá. Apesar de ainda nem ter 16, já moro sozinha com Holly. Nós duas nascemos na Holanda. Meus pais morreram em um assalto quando tinha 7 anos. Desde então, os pais de minha amiga me acolheram como uma filha. Só que quando completamos 14 anos, os pais da Holly também faleceram. Sete anos depois dos meus... É realmente estranho, mas é real. Eles morreram em um incêndio.
Nós duas íamos ser enviadas para um orfanato, mas um irmão milionário ou talvez bilionário desconhecido de minha mãe se ofereceu para ficar com a minha guarda. Eu disse que não iria sem a Holly, então ele conseguiu na justiça a guarda dela também. Ele nos trouxe para a Inglaterra. Moramos com ele dois meses. Seu nome era Robert Collins. O sujeito tinha tudo para ser o Conde Drácula. Morava em uma mansão no meio do nada e se vestia de um jeito estranhamente elegante. Sempre de terno. Eram raras as vezes que o víamos, mais ainda as que ouvíamos sua voz. A residência era cheia de empregados. Como eu disse, só ficamos dois meses em sua casa. Logo ele se ofereceu para nos pagar um apartamento em Oxford e uma escola particular. Nos mudamos e desde então vivemos aqui. De vez em quando ele manda alguém aqui para verificar se está tudo bem. Ele paga as nossas contas, roupas, etc. Não posso me queixar. Mas sinto falta de meus pais e tenho certeza que Holly sente dos dela.
- Estou pronta. Vamos? - ela fala já abrindo a porta.
- Vamos. - sorrio.
Trancamos tudo e entramos no elevador. De repente me lembro de uma coisa importante.
- Holly, só me explica como nós vamos chegar nesta tal festa? - arqueio a sobrancelha.
Ela ri alto e depois de se recuperar me responde:
- Você só se lembrou desse detalhe agora né? - ela ainda ri - Eu pensei em tudo querida. Os meninos vão passar aqui para nos buscar.
- Que meninos? - pergunto desconfiada.
- Cameron e cia. - ela pisca
- É esse "cia" inclui...?
- Nash e Shawn.
- E o resto do grupinho? - questiono
- Vão em carros diferentes.
- Ah bom. - respondo simplesmente
- Você quer saber se o Aaron vai, não é mesmo? - ela sorri maliciosa.
- Não, Holly. Não quero não. - reviro os olhos - Você sabe que nós somos só amigos.
- Ok... Sei. - ela ri mas encerra o assunto.
Quando chegamos no portão do prédio, um veículo preto estaciona na frente da calçada. Eram os garotos. Eles buzinam e nós corremos até o carro. Só vejo Cameron e Nash.
- Onde está o Shawn? - pergunto
- Ainda não pegamos ele. - Cam responde. - Entrem logo!
Me sento atrás, ao lado de Nash. Holly se senta no banco da frente, ao lado de Dallas, que dirigia.
- Estás muito gatinha, Charlie. - Nash fala se virando para mim
- Obrigada Nashy. Você também! - respondo rindo.
Coloco o cinto e seguimos viagem.

I think that I love you || Aaron CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora