Capítulo VI

130 7 0
                                    

Capitulo 6

Me acordo um pouquinho mais tarde, já que tenho uma carona para a escola, o que é uma das poucas vantagens dessa farsa toda.
Vou até o quarto da Holly para acordá-la.
- Holly, acorda. Você vai acabar se atrasando!
- Ah Charlie... Acho que não vou para a aula hoje... Não estou me sentindo bem... - ela fala com uma voz realmente afetada.
- Ok. Vai ficar bem sozinha?
- Claro. - ela sorri fraco
- Tudo bem então... Cuidado. Qualquer coisa me liga. Eu dou um jeito de vir para cá! - lhe cubro com um cobertor.
- Obrigada amiga!
Tranco tudo e entro no elevador. Meu celular treme em meu bolso. Era uma mensagem de Aaron:

Carpenter: Bom dia gatinha. Já estou aqui embaixo te esperando! :)

Eu: Ok. Já estou descendo.

Bloqueio o celular e guardo-o novamente. Quando chego na entrada do prédio, vejo o carro parado. Entro e me sento no banco do passageiro.
- Vamos? - ele pergunta sorrindo.
- Vamos... - reviro os olhos. Ele arranca com o carro.
- Charlie, por que você está brava comigo? - pergunta depois de algum tempo.
- Não estou brava com você. - respondo com indiferença.
- Está sim. E eu não sei por que. Mas... Se eu te fiz alguma coisa, eu sinto muito. Não era com a intenção de te magoar.
- Ah Carpenter... Você sabe que eu não consigo ficar brava com você... - desabafo
- Está tudo bem então? - ele pergunta temeroso
- Claro que sim! - o abraço com cuidado para não desviar sua atenção do trânsito.
Aaron estaciona o carro no estacionamento do pátio da escola. Ele desce e abre a porta para mim.
- O que planeja fazer agora? - pergunto baixo para só ele ouvir.
- Só observe. - ele sussurra em meu ouvido.
Nós caminhamos atravessando o pátio de mãos dadas. O lugar estava lotado de adolescentes, que nos observavam abismados. Eu me sentia a Bella naquela cena do filme Crepúsculo. Um dos garotos mais bonitos e desejáveis do colégio, com a garota apagada e estranha, que todos nem sequer lembravam da existência.
Passamos reto pelos meninos e eles nos olham confusos. Talvez pelo fato de estarmos juntos, talvez pelo fato de nem termos ido falar com eles.
Paramos em frente à entrada da escola. Aaron me beija delicadamente. Um beijo e tanto. Nosso primeiro beijo... Pena que é parte de uma farsa.
Quando nos afastamos, vejo Matt me lançar um olhar de reprovação. Não quero nem imaginar o que ele deve estar pensando de mim agora... Que não precisou muito para eu perdoar Carpenter e me jogar em seus braços. Ele entendeu tudo errado... Mas não é culpa dele. Ele não sabe que é um acordo... Uma mentira. O olhar dele me machucou tanto... Agora reflito se realmente deveria ter aceito fazer isso...
- Hey, no que está pensando? - Aaron me pergunta carinhosamente. Ele rodeia minha cintura com os braços.
- Que você interpreta muito bem.
- Hum... Talvez não seja só interpretação. - ele sorri de canto.
- Como assim? - pergunto confusa
- Esquece. Mais tarde falamos sobre isso. - ele pisca e me dá um beijo casto nos lábios.

I think that I love you || Aaron CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora