Ah, aquele capítulo anterior tava muito pequeno, meu deu vontade de ler mais na hora de revisar, então fui revisar esse também.
Capítulo 6
Re: Pirou?
De: Laís Rodrigues (Laís.rodrigues@msn.com)
Para : Jaqueline Pandolfo (jackepanda@hotmail.com)
Nossa, quantas novidades! Você sabe quem é teu pai e está envolvida num projeto dele, que máximo! Isso significa que você irá conhecê-lo em breve, já pensou? E ainda vai viajar com o gato do chefe!
Fiquei contente por você, amiga!
Claro que o teu pai vai gostar de ti! Deixa de ser medrosa e vai logo contar para ele! Eu não sei por que você está perdendo tempo, se fosse eu já tinha falado com ele há muito tempo!
Tu mãe não falou que ele escreveu várias cartas para ela, e que ela não respondeu? Então ele devia gostar da tua mãe!
Beijos e bom fim de semana.
Novidades!
De: Laís Rodrigues (Laís.rodrigues@msn.com)
Para : Jaqueline Pandolfo (jackepanda@hotmail.com)
Nesse momento você já deve ter chegado em casa. Estou roendo as unhas aqui de curiosidade! Como foi a viagem com o chefe gato? Ai, não vejo a hora de chegar logo amanhã para você ir trabalhar e me contar tudinho! Pena que você está sem internet em casa, sinto tanta falta sua nos fins de semanas e dos nossos papos virtuais!
Mas, enfim, temos falado só da tua vida nos últimos dias, só que agora irei falar da minha, tá? Tenho algo para contar!
Não posso esperar até você responder o meu e-mail, estou pulando aqui de tanta emoção! O Max acabou de ir para casa dele, e sabe para que? Para buscar as coisas dele!
Vou refrescar tua memória, para que você recorde dos últimos acontecimentos. Sei que você anda num período tumultuado, e que talvez não se lembre dos detalhes, então vou escrever aqui tudo desde o início.
Como você sabe, eu e o Max já namoramos há seis anos e eu já estou com quase trinta e estou louca para dar o próximo passo, mas para ele parece que tanto faz. Por ele a gente poderia continuar namorando por mais dez anos, cada um na sua casa, que estaria tudo bem. Mas eu cansei disso. Cansei mesmo.
Sempre dizia para o Max que estava cansada de namorar e que ele bem que poderia me fazer uma surpresa e me presentear com uma aliança no nosso aniversário de seis anos. Mas então a tal data chegou e nada mudou.
Eu tentava abordar o assunto compromisso mais sério, mas ele sempre me dava respostas vagas e se esquivava. Daí eu, já farta, um dia o coloquei contra a parede e questionei: "Vem cá, hein? Você não pretende casar?" E foi então que ele respondeu: "Não sei."
Amiga, eu surtei! Eu juro! Coloquei tudo para fora! Disse que eu queria me casar, que tinha planos de engravidar e de ter dois filhos antes de fazer trinta e cinco anos. E que para isso teríamos que começar a pensar no assunto logo. Não dava mais para eu ficar esperando ele se decidir. E ele continuou me olhando meio confuso e repetiu: "Não sei." Que raiva que me deu! E foi então que eu terminei tudo e decidi tirar umas férias e viajar por três semanas.
Só telefonei para ele no segundo dia para dizer que meu celular tinha sido molhado (ele estava na areia, sobre a minha canga, e uma onda mais forte o atingiu) e que havia estragado. Que eu estaria incomunicável e que como a minha meta era esquecê-lo, eu não ligaria mais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de Jacke (DEGUSTAÇÃO)
RomanceJaqueline dedicou os últimos anos da sua vida cuidando de sua amada mãe doente. Largou a faculdade e se afastou dos poucos amigos. Seus avós morreram quando ela tinha 15 anos e desde então ela e sua mãe viveram sozinhas, sendo muito apegadas uma a o...