Olá meus morangos divos Rock Stars... Viajei aqui dsclp... Voltando... Eu sei que vocês ficam loucos por algo mais quente ou então que não vá acontecer nos meus planos para a história (ou ainda nao vai), então resolvi criar os especiais.
Vão ser algo como capítulos que agreguem os meus e seus, claro, desejos sobre o que pode acontecer durante a Fic. O que acham? Ao final de cada especial, vocês mandarão idéias pelos comentários, inbox ou pelo grupo do whatsapp (que podem me mandar os números ss quiserem entrar).
Como esse é o primeiro, vai ser da minha mente mesmo. Mas lembrem -se que eles não alteram a história original a não ser que eu diga que sim. E o legal, foi que coincidiu com o vigésimo capítulo rsrs.
Entendidos?
Então aqui se inicia o primeiro especial de República de Garotos.👏👏👏👏👏👏👏
-----_-----_-_--_------_----_---_
Marshall
-Guuummmball... -Reclamei deitado na cama. -Estou entediado.
-Aff Marshall, é a quinta vez que me diz isso. -Faço careta e ele ri.
-Estamos todos entediados Marsh. -Hic joga o celular sobre o tapete que estava deitado e se esparrama sobre o mesmo. -Devíamos jogar algo.
-E o que sugere? -Viro de modo que minha cabeça caia para o lado de fora. -Vocês estão de cabeça pra baixo. -Jack rola os olhos sobre o poof.
-Que tal verdade ou consequência? É ótimo para tirar o tédio. -Gumball deita com a cabeça em minha barriga.
-É, mas não pode ser aqueles sem graça. Tem que valer tudo. -Jack Sorriu safado. -E quem não responder ou não quiser fazer o desafio vai ter que pagar a consequência.
-Concordo. -Eu e Hiccup dissemos juntos e olhamos os três pro Bubby. Claro que eu não olhei diretamente para ele já que nem me levantei, mas vocês entenderam ne?
-Uhmm, acho que vai sobrar pra mim, mas OK. Vamos. -Sorrimos. -Vou pegar uma garrafa na cozinha.
-Não precisa, tem uma aqui. -Peguei. Sentamos os quatro em um círculo na seguinte ordem a partir da minha esquerda... Eu, Hiccup, Bubby e Jack. -Quem quer começar?
-Eu. -Hic levantou a mão e girou a garrafa, que parou entre ele e Gumball. -Então é pra você. Verdade ou desafio?
-Uhm, verdade. -Sorriu.
-É verdade que você deu seu primeiro beijo no Marshall? Oh Thor eu sempre quis saber disso. -Se abanou. Eu encarei Gumball com um sorriso, esperando para ver se ele contaria sobre nosso beijo.
-Eu sabia que ia acabar perguntando isso mas nao achei que seria a primeira. -Rolou os olhos. Ele parecia calmo, Mas estava um pouco mais vermelho que o normal. -Sim.
-Eu sabia...😌 -Ele Riu vitorioso.
-Agora você Gumball. -Eu tentei não rir da cara que ele fez para mim.
-Ta... -Girou. A garrafa rodou... Rodou.. E parou em mim. -Verdade ou desafio Marshall?
-Verdade.
-Você comeu a Fionna na festa de natal do reino doce ano passado? -Corei.
-N-nao Bubby, eu nunca nem fiquei com ela.
-Ahm, legal.
-Isso é ciúme meu amigo? -Jack Cutucou sua costela e ele Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República de Garotos ✔
FanfictionNão recomendado para menores de 18 anos - (BoyxBoy) No fundo... Mas bem no fundo mesmo, pode tentar ver, todos eles tem algo em comum. Querem pular as paginas da história que foi escrita para eles... Fugir desse mundo monótono e previsível... Quem a...