Thomas sempre foi um garoto feliz e brincalhão,assim como qualquer garoto de seis anos,desenhava nos papéis e nas paredes,criava histórias com seus brinquedos, e é claro,era muito amado pela sua família.Sendo o único neto de seus avôs,sempre ganhava o máximo de atenção possível.
Thomas,apesar de não ter idade completa para entrar na escola,não passava o dia todo com sua mãe Lilian,que trabalhava muito,porém,isso mudou quando o garoto percebeu que a barriga de sua mãe estava aumentando muito mais que o normal.
-Mamãe,o que esta acontecendo com sua barriga?-Perguntava Thomas sempre quando via sua mãe dando longos suspiros.
-Não é nada Thomas,é só que,você vai ganhar uma irmãzinha!Não esta feliz?-respondia Lilian com um sorriso no rosto entre os longos suspiros.
Ele não sabia nada sobre ter uma irmã,mas imaginava que seria,"mais atenção para ele".
******
Sentado em uma cadeira desconfortável de hospital,Thomas via médicos correndo de um lado para o outro,o garoto não estava com seu pai,e sim com sua tia Mary
-Não se preocupe garoto,sua mãe vai ficar bem-dizia tia Mary enquanto bagunçava os cabelos ruivos de Thomas
-Preocupado com o que Tia?Com uma irmã,eu vou ganhar ainda mais atenção,não?
Mary apenas sorria,não dizia uma palavra,não queria estragar um momento tão belo com este,até que um médico que saiu da sala de parto fez o que Mary evitará
-Bom,temos uma notícia boa,e uma ruim...-o médico alto que parecia ser alguem confiante,estava desajeitado,como se alguem tivesse morrido....
Se alguem tivesse morrido...
***Mary estava tão preocupada que cuspia as palavras enquanto andava de um lado para o outro
-Como?!Mas não era pra isso acontecer!!Não aconteceu nada no parto de Thomas!
-O que aconteceu tia?-perguntou Thomas com um tom doce
-Thomas,-dizia Mary enquanto enxugava as lágrimas-sua mãe....ela...não vai voltar daquela sala,ela
...-recuperou o fôlego-deu sua vida pela sua irmã...
Thomas entendeu a resposta,e em tudo que conseguia pensar,era "foi culpa dela,se não fosse ela,eu ainda estaria com a mamãe..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Dead To Me
FantasyThomas sempre foi um garoto muito amado pela família,porém,quando ele ganha uma irmãzinha,as coisas começam a mudar e quando ele se da conta,já não é mais o preferido. Por conta disso,Thomas se isola em um lugar novo,que é perfeito aos olhos de que...