Feliz aniversário,Thomas

110 9 9
                                    


A partir desse momento,a vida do jovem Thomas começa a desandar,sem sua mãe e agora com uma irmã,toda a atenção que antes rodeava o pequeno garoto,agora caiam sobre a pequena Molly.

Sim,Molly é o nome da irmã de Thomas,o garoto não gostava de pronunciar seu nome,nem ao menos em pensar nele,tudo em que Thomas queria pensar no momento,era em sua festa de aniversário que estava cada vez mais próxima.

****

-Hey Thomas,já vai completar 7 ano não é?-dizia Joseph,o pai de Thomas e Molly com um sorriso amarelo no rosto-esta animado?Logo você poderá entrar em uma escolinha...

Thomas não via nada de especial na escola,evitará o máximo ir a ela,sempre imaginava um lugar onde ele tinha de ser obrigado a responder perguntas que ele desconhecia as respostas

Já chegará o dia de seu aniversário,o pequeno garoto vestia um terninho,com os cabelos ruivos penteados,andava de uma mesa à outra,procurando uma folha de papel ou algo parecido,tinha uma ideia na cabeça,e não queria se esquecer dela.

Quando finalmente encontrou uma folha,tirou um giz preto do bolso da calça e desenhou alguns bonecos de palito,todos com sorrisos,haviam três bonecos,nos quais estava escrito acima de cada um:"Mamãe ,Papai e Eu",não havia Molly,apenas um sol preto ao fundo.Thomas dobrou o papel e o guardou no bolso,olhou em volta e viu que alguns convidados ja haviam chegado.

****

-Como ela é linda,-diziam-parece um princesa!

Thomas ja havia enjoado de tanto ouvir essa frase,por que as pessoas não estavam lhe dando atenção?Afinal,era aniversário de Thomas,e não de Molly!

Quando finalmente chegou a hora do parabéns,as coisas não mudaram,Thomas continuava sendo um tanto ignorado.

****

-Boa noite Thomas-cochichou Joseph para não acorda-lo

-Eu estou acordado pai-disse Thomas,com um sorriso forçado no rosto

-Que bom,não se esqueça de agradecer a todos amanhã pelos seus presentes,ok?

-Ok...-disse virando de lado para dormir

*****

Um barulho estranho veio da calça do garoto,de primeira,ele imaginará ser apenas Molly indo pegar algo dele,ou seu pai pegando algo de seu quarto para dar a Molly,portanto,ignorou.

Porém o barulho foi ficando mais forte,e junto a ele,Thomas podia ouvir a voz de sua mãe lhe chamando.

-Thomas?Venha para cá garoto,temos algo para você!

Isso ele não pode ignorar,sua mãe,lhe chamando,como isso era possível?

Se levantando da cama,Thomas andou lentamente até sua roupa que ele usará na festa,parece que o barulho vinha do bolso,o garoto tirou o papel do bolso,e relutante o abriu....

Não conseguiu ver mais nada,apenas um borrão em sua frente,e tudo estava escuro,quando ouviu a voz de sua mãe lhe chamando novamente,mas dessa vez,ela estava em sua frente

-Ora Thomas,o que você andou fazendo?por que esta deitado ai no chão?Vamos levante,tem bolo la dentro!

Sua mãe estava de volta.Thomas tinha voltado no tempo ou apenas,entrou em outra realidade?

-Ja vou mãe-disse Thomas enquanto andava até a casa estranhamente perfeita,apesar de ser tudo preto e branco,ele não ligava,sua mãe estava de boa,e era isso que importava.

You're Dead To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora