"Está tudo bem"

86 8 0
                                    

Voltando da escola,Thomas se aproximava lentamente de casa,não tinha total certeza se queria chegar em casa,talvez ficar um pouco sozinho com seus pensamentos seria bom,ou talvez,ir para casa e ver sua mãe,de fato Thomas se confundia e constantemente parava,pensava,e continuava seu caminho.Fazendo isso,ele acabou chegando em casa sem perceber.

-Thomas!!- exclamou Lilian que expunha preocupação -Eu fiquei preocupada,você demorou muito não acha? -completou,agora com um sorriso nada discreto no rosto

Um pouco confuso,Thomas se recompões.

-Me desculpe mãe,é que eu... -parou um pouco- eu acabei me distraindo,prometo não fazer isso de novo

-Ora,fico mais despreocupada,agora entre,seu pai esta la dentro morrendo de saudades de você! -disse Lilian,bagunçando um pouco os cabelos ruivos do garoto.

Entraram,Thomas seguido de Lilian,que fechou a porta atrás deles.

-Thomas,meu garoto! -exclamou Joseph com os braços abertos

-Pai! -disse Thomas,pulando em seus braços

Apesar de Thomas continuar com seu pai em sua realidade,o garoto tinha um carinho muito especial pelo pai,afinal,era ele o único que tinha que ainda lhe dava um pouco de atenção.

Depois de um pouco mais de quatro horas,Thomas já estava em sua cama,pensativo sobre a voz que ouvirá na noite passada,a ideia de ser Molly o arrepiava,o que ele fez era de fato errado,e ele sabia disso,porém,Thomas não aceitava perder tudo por causa dela,simplesmente não aceitava.

Adormeceu...

*****

-Eu entendo...não quer me ver...não me quer aqui...entendo...-dizia a voz que lhe perseguia constantemente

Thomas acordou assustado,era novamente a voz calma e doce que ouvirá na noite passada,porém estava um pouco triste de mais,como se não houvesse como ser feliz.

O garoto se levantou,foi até o banheiro e lavou o rosto,olhou no espelho,dizendo a si mesmo

-Esta tudo bem,foi só um sonho...

*****

No segundo dia,Thomas fez algumas amizades,com uma pequena garota,que possuía cabelos claros,quase como cinza,e olhos negros,seu nome era Alice;fizera também amizade com um garoto do mesmo tamanho de Thomas,tinha cabelos escuros e olhos aparentemente verdes,seu nome era Peter.

Porém,como a vida de Thomas nunca foi um mar de rosas,o garoto conheceu no caminho de volta,um moço que não aparentava ter mais de 20 anos,tinha cabelos negros bagunçados e olhos pretos que brilhavam de maneira estranha, de fato era alguém que não parecia gostar muito dele,apesar de se fingir de simpático,Thomas sentia que ele não era muito amigável com ele,parecia até,que ele sabia o que Thomas havia feito...

...

You're Dead To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora