Giulia Hill's P.O.V
-Ta tudo aqui? - o taxista perguntou, assenti. Em seguida ele fechou o porta-malas e adentrou o carro
Fiz o mesmo, me sentei no banco de trás, e fui checar minha bolsa de mão
-Carregador, fone, meu celular.. -olhei pra o mesmo que estava no meu colo- carteira.. - peguei e a abri- cartão de crédito, dinheiro, carteirinha do plano de saúde e RG, ta tudo aqui! -a devolvi na bolsa e em seguida vi o papel que havia chegado no correio, dizendo que da minha cidade, eu fui a aprovada- Pode ir! -disse ao taxista olhando seu rosto pelo retrovisor, ele sorriu e em seguida deu a partida.
Encostei a cabeça na janela e tudo o que havia acontecido nas últimas semanas veio à minha mente.
A rede de colégios na qual eu estudava, haviam colégios espalhados por todo o Estados Unidos e Canadá, resolveu fazer um concurso para cantores, modelos e dancarinas. Desde pequena meu sonho sempre foi ser modelo, e, como sou loira, alta e magra, decidi me inscrever.
- Flashback On -
Comecei a andar de um lado pro outro no camarim e então avistei um cara com uma planilha na mao, deduzi que era o produtor. Antes de ir até ele parei em frente a um espelho de corpo inteiro que havia lá. Nos pés eu estava usando um salto nude verniz, com uns 12 centímetros, que realçava o comprimento das minhas pernas. Já o vestido tubinho preto, que era colado e curto realçava os meus ossos do quadril. Minha maquiagem estava a de sempre, leve.
E os cabelos estavam soltos. Notei que estava faltando algo e em seguida a resposta veio à minha mente: minha gargantilha. Corri até onde estava minha bolsa e bem do lado estava ela. a encarei por um tempo e toda sua história veio a tona.
Minha mãe havia me dado aquela gargantilha, que era dourada e havia um pingente de cristal, antes de ir viajar a trabalho, para Nova York. Isso fazia pouco menos de um ano, e ela ainda não tinha voltado. Uma lágrima escorreu do meu olho, eu sentia tanto a falta dela. Assim que me entregou a caixinha ela olhou bem nos meus olhos e disse: "nunca desista dos seus sonhos", sorriu, me abraçou e em seguida partiu. Depois daquele dia eu havia feito vários testes pra modelo, e sempre usando a gargantilha.
Coloquei a gargantilha e em seguida penteei meus cabelos, de novo. Olhei meu celular e vi uma mensagem da Mel: " você sempre ta pronta pra desfilar, vai lá e arraza". Sorri sozinha e respondi a mensagem apenas com um coracao rosa, em seguida guardei o celular. Me olhei no espelho e fiz um sim com a cabeça. Sim, eu estou pronta. Fui até o produtor.
-Licença - me aproximei e sorri ao ver que ele estava me dando atenção - Eu me chamo Giulia Hill e queria saber qual vai ser o número da minha apresentacao - ele procurou pelo meu nome no papel e quando abriu a boca pra responder algo o som no auto falante o interrompeu, chamando meu nome e dizendo pra comparecer ao palco - Ah! -ri- obrigada! -ele murmurou um "boa sorte" e eu fui até o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hall Of Fame {Magcon}
FanfictionA vida de três garotas de cidades diferentes mudou completamente quando prestaram um concurso oferecido pela rede de escolas na qual estudavam. Em busca de cantoras, modelos e dançarinas talentosas, a Campbell High mandou ex-alunos, agora famosos, c...