Giulia's P.O.V
Ouvi meu despertador avisando que já eram 8 da manhã. Em dias normais eu apenas colocaria mais cinco minutinhos de soneca, mas não hoje..
- WHAT? - gritei mas nenhuma das meninas havia se assustado, já que estávamos as três na mesma cama desde a 00:00 conversando - Gente? Já são oito da manhã!
- E a gente tem que tomar café pra ir pra praia... - a Belle se levantou e disse andando com os pés arrastados até o banheiro
Passamos a noite em claro, conversando sobre TUDO! Depois que vimos o que havia acontecido com a Belle, eu e a Kylie corremos atrás dela e viemos pro quarto. O Nash havia vindo aqui ver se estava tudo bem e depois que ele foi... bom, estamos aqui até agora. Conversamos sobre meu beijo com o Cameron, sobre nossas audições, sobre o Tweet do Nash, sobre o comportamento dos meninos ontem a noite, sobre o quase beijo da Belle, sobre os paparazzis, e tambem sobre nossas familias, amigas e ex-namorados. Fazia menos de um dia que eu era amiga delas, mas pareciam anos.
- Gente - eu que havia acabado de me levantar, sentei de novo - não tenho certeza se quero ir.
- Não quer ver o Cameron de sunga? -um sorriso malicioso se estampou na minha face e fiz que sim com a cabeça. Ela pegou minha mão e me arrastou até o closet - você vai sim! - ela começou a mexer numa gaveta e tirou um biquíni listrado na parte de baixo e de cima - O que acha desse? - fiz um joinha com a mão e depois fui até o banheiro.
Belle vestiu um biquini rosa queimado e uma coque podrinho. Eu vesti um tomara-que-caia preto com um detalhe rosa na parte de baixo e deixei o meu cabelo solto. Kylie foi com o cabelo preso em um rabo de cavalo mas algumas mechas da franja já haviam se soltado, e o mesmo biquini que havia me mostrado.
15 minutos depois estávamos todas no elevador indo tomar café.POV's Shawn Mendes
- Elas estão atrasadas! - reviro os olhos enquanto olho as horas no celular.
- Calma, bro. Daqui a pouco elas tão aí, de biquíni, só de biquíni... - Taylor deixa a fala no ar e recebe um tapa na cabeça de Nash.
- Cê tá louco? - Nash pergunta o encarando e Caniff massageia o local atingido.
- Louco tá é você, até o Shawn já teve um progresso com a Belle e você fica aí chupando o dedo. - por um momento achei que Nash iria pra cima dele, mas não. Ele simplesmente sorri.
- Isso não passa de hoje, podem anotar aí.
- Tá bom, me passa uma caneta aí por que vai ser difícil, viu? - Hayes brinca fazendo seu irmão o olhar irritado.
- Mas é verdade, Nash. Depois não reclama que outro "a roubou" de você, ainda mais que tu é todo possessivo. - digo abaixando meus óculos para encarar sua expressão.
- Tá, tá. - ele faz um sinal com as mãos fazendo todos rirem.
A maioria dos garotos estavam vestidos, exceto por Sam que adorava mostrar seu "corpo sarado" e que encarava cada menina que passava por ali nessa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hall Of Fame {Magcon}
ФанфикA vida de três garotas de cidades diferentes mudou completamente quando prestaram um concurso oferecido pela rede de escolas na qual estudavam. Em busca de cantoras, modelos e dançarinas talentosas, a Campbell High mandou ex-alunos, agora famosos, c...