"Ela me entrega um cartão, que é usado como a chave e um papel com a senha do wi-fi, agradeço a gentileza e quando ela se vai, adentro o quarto. Okay, já tem uma menina aqui"
Giulia Hill's P.O.V
Imediatamente desvia o olhar de suas coisas para mim.
- Oi... - sorrio, coloco minhas malas para dentro e fecho a porta
Coloco as minhas três malas que são cor-de-rosa em cima da cama e olho em volta tentando descobrir onde é o closet.
Kylie Eisley's P.O.V
- Como é seu nome? - vi seu olhar parar de analisar o quarto e me encarar.
- Giulia Hill, e o seu?
- Kylie, então você é a modelo! Filmaram a sua audição e eu vi. Menina, você arrasou! - bati palmas a fazendo rir.
- Obrigada, Kylie. - ela sorriu tímida.
- Ah, não tem de quer. Vi que você estava procurando algo, deve ser o closet, né? - Giulia assentiu - É a segunda porta ali.
Apontei com o dedo e ela foi em direção a ele, a ouvi murmurar um "obrigado" e sorri.
Giulia voltou pro quarto e tentou carregar duas malas de uma vez, ri de seu desespero e me levantei.
- Eu vou te ajudar.
- Até falaria que não, mas acho que eu preciso mesmo de ajuda. - ela riu olhando para duas grandes malas rosas.
Ela abriu suas malas e começou a colocar tudo em cima da cama, repeti seus atos e resolvi começar um assunto.
- Você é de onde, Giulia?
- Pode me chamar de Giu, Giulia parece a minha mãe. - rimos - Sou de Boston e você?
- Miami, Giu. - enfatizei seu apelido - Então, você achou alguma coisa estranha nos jurados?
- Vou ser sincera, já vi que você é uma boa pessoa e que não vai espalhar. Cameron me beijou no dia da audição. - ela parecia estar feliz.
- O QUÊ? Menina, que sorte. Nenhum deles fizeram isso comigo mas Nash me deu um papel escrito o número da minha audição, que era o 14. Logo depois ele tweetou...
- Mentira que você é a menina pra qual ele postou aquilo? - assenti sorrindo - Depois a sortuda sou eu, né?
- Mas acho que não foi nada, Giu. Só que é lógico que eu pirei, né? - ela riu.
- Nem me fala, quase desmaiei depois que o Cameron fez aquilo. Fora isso os meninos foram super gentis, amei eles.
- Também acho. - metade de uma mala já estava vazia. Ela tem muita roupa, meu Deus.
- Gostei de você, espero que dê tudo certo para nós aqui.
- Que linda - a abracei - Também gostei de você, não se assuste se eu falar demais às vezes.
- Relaxa, Ky. - ela hesitou por um momento - Posso te chamar assim, não é?
- Claro. A propósito, acho que algum dos meninos irão vir aqui para falar de alguma coisa que vai ter hoje.
- O que será? - pude ver um pequeno sorriso malicioso brotar no canto de seus lábios.
- Não sei, só ouvi algo relacionado a show.
Ela assentiu e depois continuamos a conversar enquanto arrumávamos as suas roupas nas araras do closet. Apesar de que não vamos ficar muito tempo aqui, ninguém merece ficar procurando as coisas numa mala no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hall Of Fame {Magcon}
FanfictionA vida de três garotas de cidades diferentes mudou completamente quando prestaram um concurso oferecido pela rede de escolas na qual estudavam. Em busca de cantoras, modelos e dançarinas talentosas, a Campbell High mandou ex-alunos, agora famosos, c...