2. The Beggining - Kylie

86 9 5
                                    


Kylie Eisley's  P.O.V

Era a segunda vez que o despertador tocava naquela manhã me fazendo levantar de muita má vontade.
Movi meu braço preguiçosamente em direção ao criado que ficava ao lado de minha cama. Havia umas três mensagens da Gio dizendo o quanto ela estava nervosa sobre a minha audição hoje, ri me lembrando do que aconteceu há uma semana atrás.

*Flashback on*

Pela primeira vez em muito tempo, a diretora fez com que saíssemos de nossas aulas para comparecer ao auditório.

- O que você acha que é? - perguntei para Gio que corria pelos corredores junto a mim.

- Eu não sei. - ela parecia estar aflita.
Chegamos ao auditório e concluímos que só faltava a gente, recebemos um olhar de repreensão da bancada de professores e abaixei minha cabeça indo em direção aos poucos lugares vagos.

- Então, alunos. Esse ano a Campbell High irá fazer uma espécie de audição para aqueles que desejam ser cantores, modelos e dançarinos. - ela deu uma pausa, cruzou seus braços sobre a mesa e continuou - Os testes serão feitos pelos nossos ex-alunos que hoje fazem parte da Magcon e também serão realizados daqui a uma semana. Os vencedores irão ganhar a chance de ir para Los Angeles para o sonho de vocês finalmente se tornarem realidade. Sei que quem for participar irá dar o melhor de si. Agora por favor, quem irá fazer a audição para canto faça uma fila aqui - ela apontou para o canto esquerdo do auditório e assim seguiu até que ela chamasse os que iriam dançar. Fui a primeira a levantar, claro.

- Você já sabe o que vai fazer né? - Gio me perguntou assim que eu voltei para o meu assento.

- Você ainda pergunta? - lancei um olhar malicioso para ela.

- Essa é a minha amiga. - rimos e fizemos o nosso toque fazendo as piranhas da escola nos olhar estranho. - OLHEM MESMO, PERUAS! Olhem mais ainda quando a minha amiga participar de um clipe do Justin Bieber enquanto vocês ficam aqui chupando o dedo.

Isso ainda vai se realizar.

*Flashback off*

Naquele dia a diretora Hastings tinha entregado um papel com as instruções para a audição. Eu teria que ir com uma roupa de esportes, na verdade nem era uma roupa direito, era um top da Nike fazendo conjunto com um short. Nem preciso falar que era colado né?

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho de aproximadamente uns vinte minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho de aproximadamente uns vinte minutos. Coloquei a roupa que pediram mas é claro que não ia sair só assim, não demorei em colocar uma blusa branca mais larguinha.

Não passei maquiagem, passei somente desodorante e perfume já que eu ia soar. Penteei meus cabelos castanhos claros e fiz um rabo de cavalo firme, calcei um tênis preto também da Nike e terminei minhas higienes.

Meu pai ainda estava dormindo e consequentemente, minha mãe também. Peguei as chaves do carro e fui ao local indicado, já estava com o famoso frio na barriga.

Hall Of Fame {Magcon}Onde histórias criam vida. Descubra agora