Belle Owen's P.O.V
Hello from the other side
I must've called a thousand times
To tell you, i'm sorry for everyrhing that i've done
But it don't matter it cleary doesn't tear you apart
Anymore...
Terminei de cantar e abaixei minha cabeça, esperando que as luzes se apagassem como fizeram com as outras garotas mas ao invés disso, tive o prazer de observar os seis jurados boquiabertos. O bonitinho que eu havia esbarrado anteriormente já estava de pé e logo os outro cinco o acompanharam. Tudo que pude fazer era sorrir orgulhosa.
1 semana antes.
Entrei no Colégio correndo e totalmente desesperada. Cheguei atrasada de novo esta semana e a diretora já não ia com a minha cara, seria uma questão de tempo antes dela arranjar uma bela desculpa para me expulsar. A minha amiga, Lotte, me aguardava na porta do banheiro. Eu entrei ali e me olhei no espelho: Droga! Meus cabelos loiros estavam em um belo nó desfarçado de coque e por alguma razão desconhecida, tinha manteiga no meu pescoço.
Me limpei rapidamente e olhei para Lotte que apenas ria da minha cara. Sério, que amiga maravilhosa! Revirei os olhos e dei mais uma olhada. A regata azul estava um pouco amassada mas era só colocar meu moletom da grifinória que estava tudo certo. Minha calça jeans estava ajeitadinha e o tênis, bem, um pouquinho sujo mas nada preocupante.
- Só não perde a cabeça porque ela está colada, dona Isabelle. - Lotte diz e eu bufo pegando a minha bolsa.
- Não me chame assim se quer manter a sua língua. - Eu aviso. Nós saimos do banheiro e vamos sorrateiramente até o palco do colégio onde a diretora está de costas. Eu respiro aliviada e tento correr até onde está minha turma mas antes de eu alcança-los, ela se vira e eu faço uma coisa muito idiota. Sim, eu me jogo no chão. Algumas meninas escrotianes começam a rir porém eu permaneço agachada.
- Onde está a senhorita Owen? - Ouço a diretora dizer. Porra! Fudeu, fudeu, fudeu!
- Humm... - Lotte começa e já sei que isso vai dar muita merda. Levanto um pouco minha cabeça e sei que se eu rolar para o banco da frente, posso sentar e ela nem vai reparar. Ok, vamos lá Belle! Jogo minha bolsa para frente e em segundos, estou sentando na cadeira enquanto Lotte me observa pelo canto do olho. - Ali! - Ela aponta e eu levanto minha mão. Ela me fita e dou um sorriso cínico. Parabéns para mim.
- Ótimos, todos estão aqui! - Ela exclama. - Tenho uma ótima notícia e oportunidade para todos! Como vocês sabem, a empresa do nosso colégio tem uma vasta quantidade de unidades aqui no Canadá e também nos Estados Unidos. Com isso, chamamos muita atenção de pessoas importantes e este ano, gracas a muito contatos no mundo de hollywood - Vários alunos abrem a boca em um "o" e outros dao gritos de emoção. - Faremos um concurso para vários talentos: Modelos, dançarinos, cantores entre outros. Todos os alunos do Ensino Médio têm o direito de participar.
" Cada um irá competir em sua categoria e o vencedor terá uma grande surpresa e obviamente, uma chance única de seguir em sua carreira. Quem eles procuram? Adolescentes talentosos, focados e responsaveis. Hollywood não é para qualquer um, queridos. Os testes serão realizados amanhã, aqui mesmo. Teremos seis jurados que são ex alunos e hoje famosos! Quem quiser se inscrever, venha até a minha sala. "
--
- Owen? - A diretora diz enquanto pego uma caneta para assinar a tal lista. Canto desde jovem e sempre quis ser uma cantora. Aqui está o meu sonho dançando pelado bem na minha cara!! - Você não vai conseguir.
- O que? - Eu digo expantada. Quem ela pensa que é?
- Pode cantar razoavelmente bem mas você não tem compromisso algum. Está perdendo seu tempo, criança.
- Quem você é para dizer isso? - Eu pergunto alterando minha voz assim que termino de escrever meu nome. A diretora permanece em silêncio e com uma cara de convencida. Meu bem, vou esfregar meu sucesso na sua fussa!
1 semana depois.
Há diversas garotas aqui, inclusive Lotte, que também canta. Eu me concentro na letra da música e tento treinar sem que as outras me ouçam. Sem sucesso. Muitas me olham de cara feia e eu saio dali procurando um lugar mais vazio. Acabo entrando em um corredor um pouco escuro e totalmente silencioso. Penso na música que vou cantar mas minha mente voa para uma voz masculina que vem de alguma porta. Tento me aproximar mas a porta abre com tudo e eu dou de cara com um ser muito alto. Meus 1,55 foram friamente humilhados agora.
- Ah...oi - Eu digo. Nossa Belle, parabéns. - Humm foi mal...
O garoto me encara e eu preciso admitir, que gato! Nossa senhora! Ele sorri e fecha a porta atrás de si.
- Concurso? - Eu confirmo. - Por ali! - Ele aponta para o local o qual acabei de sair. Eu murmuro um obrigada meio emburrada e volto para o meio daquelas meninas.
As meninas são chamadas e as observo no palco. Cantam e logo depois as luzes se apagam para ela sair do palco. Ou seja, não veremos o que os jurados acharam de nós. Minha vez chega e não estou nervosa. Estou confiante. Fiz isso minha vida inteira, posso fazer mais uma vez. Ganhei esse dom da minha querida mãe e vou honra-lo enquanto ela viver! Entro no palco e me preparo. Nem olho para os jurados e começo: hello, Adele.
--
- UAL! - Um dos garotos diz. Vejo na bancada que está escrito Jack G. - Incrível... qual seu nome?
- Belle Owen.
- Nossa, você tem talento... Parece aquela modelo de Boston... - O tal Cameron diz mais para si do que para mim e eu apenas prendo o riso igual todos os meninos da mesa. Percebo que o Shawn, o menino que esbarrei hoje, não para de olhar para a caralho! Para a minha bunda!
- Então, a gente nem pode elogiar mas você é um caso aparte! - Shawn diz. Eu sorrio para ele meio sem saber o que fazer. Os meninos dizem mais algumas coisas e eu saio do palco.
- ARRAZEI! - Eu grito para Lotte que está sentada na calçada. - MANO, NOSSA, MEU PATRONO TAVA ALI ME PROTEGENDO DO MICÃO... Porra!
- Tava maravilhosa, Belle! - Lotte diz. - Amei!
- Obrigada. Acho que as coisas vão dar certo agora, para nós duas!
- Sim! - Lotte exclama. - Nosso sonho!
- Nosso! - Eu sorrio para ele e saimos caminhando até o starbucks mais próximo.
Oioioi, gente, se tiverem gostando por favor comentem e votem, isso incentiva muuuuito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hall Of Fame {Magcon}
Fiksi PenggemarA vida de três garotas de cidades diferentes mudou completamente quando prestaram um concurso oferecido pela rede de escolas na qual estudavam. Em busca de cantoras, modelos e dançarinas talentosas, a Campbell High mandou ex-alunos, agora famosos, c...