A surpresa

21 3 1
                                    

Logo fui entrando e puxando a Giovanna, pois tinha muitas garotas gritando e fechando a entrada, Ainda não sei qual a banda que vai participar do Comercial e a Giovanna ta ficando louca sabendo que vai pelo menos ver um Famoso e está rezando pra ser a Banda que ela mais gosta a One Direction não posso mentir eles são lindos. Subimos e fomos ao elevador a Giovanna não parava de fala acho que ela esta muito nervosa e isso poderia prejudica ela, tentei a calma - lá mais não adiantou. Chegamos na sala onde iria ser a reunião, quando abri a porta fiquei parada, minhas pernas tremeram lá estava os cinco garotos mais desejados do mundo e com ele tinha 2 meninas elas também eram lindas. Harry, liam, Louis, Niall, Zayn todos eles na minha frente me olhando fiquei sem graça .

Garotos essa aqui é a Eliza, uma das garotas que ira participa do comercial - Disse Senhora Elany dona a Agência.
O Harry veio ate mim e me abraçou, e logo a atrás veio os outros - Oi linda vai ser uma honra trabalhar com você - disse Harry

Logo se aproximou o Louis, pra mim ele era o mais lindo pena que tinha namorada.

Oii Eliza prazer em conhece lá, - nossos olhares se cruzaram , isso me deu uma coisa dentro de mim que fui no céu.

Como todos já se conhecem , vamos começa a reunião , e logo depois o testes - disse Elany me tirando do tranze.

A reunião tirou certa de 1h e meia , quando terminou fiquei um pouco nervosa pois a Giovanna era a segunda do teste. Mais tenho certeza que ela vai conseguir pois acredito no que ela é capaz. Já esta tudo preparado os testes já vão começa. Sentamos em uma mesa de frente pro palco aonde as meninas iam se apresenta, fiquei do lado do Harry .

Victoria Justin , por favor se apresente - pedi Elany.

A menina era e se apresenta, mais ela não se encaixava no perfil ela ficou triste mais o Harry deu uma forcinha, dizendo que ela era linda e que Ia conseguir coisa melhor , ela ficou um pouco tranquila . Meu deus a Giovanna Vai entrar..

Senhorita Giovanna sua vez - disse Elany.

A apresentação da Gio foi ótima ele se encaixava no perfil e ficou feliz por isso, mais teria que esperar. O teste dela terminou .
Os testes enfim terminaram e agora era votação, claro que o meu seria pra Giovanna. Discutimos sobre todas as garotas e por fim a Giovanna é chamada .

Senhorita Giovanna você é a mais nova garota Style e ira participar do comercial , Parabéns. - disse Elany e a abraça .

A Giovanna não sabia oque fazer , ela chorou e pulou todos rimos do jeito dela ,cada um dos meninos foram a abraça e eu Óbvio também fui.Conversamos um pouquinho, pois teríamos que viajar com os meninos pra Nova Iorque. O dia estava chegando ao fim, nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. Fui para casa com a Giovanna ainda boba, estava muito feliz por ela nos seriamos parceiras de trabalho e sei que ela vai ser muito feliz.

(...)
Chegamos na frente do nosso apartamento e fomos direto para o estacionamento. Pegamos um elevador , fui pegando a chava dentro da bolsa pois tenho certeza que a Lara não está em casa ainda ia da 7h e ela chega do trabalho só 8h30 . Entramos , joguei minha bolsa no sofá E a gio fez a mesma coisa , a Gaby não deixou nada pra comer , Mato ela ( Penso ) ! .Mais isso não ia estragar esse dia maravilhoso que já ta chegando ao fim .
Me assusto com o barulho da Chuva caindo, me levando e vejo que dormi no sofá, Vou ate o quarto da Gaby e da Lara pra ver se elas estão bem e vejo elas dormindo igual um anjinho mesmo que elas não sejam - Dou uma pequena risadinha - Vou para o meu quarto como está tudo bem com minha irmas.
ME deito e caio no sono.

Beijos da Vick *-*

Goodbye [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora