Boa madrugada !

22 2 0
                                    

Estamos todos na piscina, já brincamos e quase morremos.

LIAM:  Gente a pizza chegou.Vou comer..

Niall: também vou. Vou deixar o teu pedaço Eliza..

Eliz:Tabom.

Louis; Guarda o meu também nialler.

Niall:ta Tabom.- Fala saindo da piscina.

Liam e Niall sairam da piscina e só ficou eu e o Louis. Estamos um do lado do outro 

Louis;  Iae oque ta achando de ser amiga dos One Direction? 

Eliz:  É um sonho realizado.

Louis:  Você é fã? 

Eliz:  Sim. O Harry me contou que você e a Danielle terminaram? 

Louis;  Sim, Não tava mais dando certo eu e Ela...Você veio morar em londres por que? 

Eliz: Lamento!  Porque aqui tudo é  mais fácil, e sempre foi o meu sonho e das Minhas Irmas também.

Louis: Você tem irmãs? 

LOUIS: Você tem namorado ?

Eliz: Elas são minhas amigas mais considero elas como irmãs..Tenho não.

Louis:  aata.

Eliz:  tô com frio, vou senta na borda.

Louis:  Okay, Deixa eu te ajuda.

Eliz: haha , Tabom - Falo rindo.

Ele segura minha cintura, e quando ele ia me levanta, A Danielle chega.

Danielle:  Sério isso Louis,  você me larga e já trás outra pra sua casa?  Uma qualquer.

Eliz:  uma qualquer não, me respeite ...E eu e o Louis não temos nada.

Louis:  Danielle oque que você quer aqui ? Já disse que acabou.

Danielle: Só vim conversa com você Louis.. Passamos por tantas coisas juntos,  e  na primeira oportunidade você me troca por uma modelinho? Fala sério né.. 

.Nessa hora,  me deu uma vontade de soca a cara dela, ela pensa que é oque? ...Se ela continuar.....

Louis:  não fale assim com  a eliza, você não é nada demais Danielle. Acabou e vai embora.

Eliz: escutou.??

Danielle sair bufando . Cara que raiva ..Essa Vaca me paga ..- penso

Louis:  Desculpa,  a Danielle não foi educada.

Eliz : Nada,  não me importa com esses tipos de pessoianhas,  lá no Brasil é oque mais tem é pessoas desse jeito.

Louis: Gostei muito de te conhecer.

Eliz:  Também gostei de te conhecer .

Louis;  Vamos entrar , estou com fome.

  Fomos em direção a cozinha, comemos os pedaços de pizzas que deixaram pra gente. E depois fomos pra sala. Estava toda molhada , preciso ir pra casa .

Eliza:  acho que vou pra casa .- me levanto,  e sou puxada.

Louis:  não vai não, dorme aqui. - fala segurando me braço.

Eliz: não,  não quero incomodar.
Louis: Você não incomoda, por favor fique.

Eliz:  Tabom então. - Falo e ele solta o meu braço.

  O Louis é a pessoa mais linda do mundo , com aqueles olhos que me tiram do mundo. E da chovendo muito e com trovões e raios e eu  morro de medo.

( Noite )
Estão todos no sofá assistindo filme, e eu estou morrendo de sono e a chuva ainda não passou.

Liam:  Vou dormir gente,  Tchau coisas lindas, Boa noite.

Eliz: Boa noite .

Harry:   eliza dormi no quarto de hóspede.

Eliz: ta bom , então já vou. Tchau gente boa noite .

Louis:  boa noite, se estiver com medo, bata na porta do meu quarto..

Niall: Eitaaa..- fala olhando pra mim.

Eliz: Tabom, cala a boca  Niall!!! 

Subo as escadas e vou ate o meu quarto, estou morrendo de sono. E essa chuva não ajuda em nada. Me deito e me cubro .fecho os olhos e caio sono...

(…) Me assusto com a chuva forte batendo na janela e os relâmpagos iluminando toda a casa e os trovões tremendo a casa inteira. Resolvo me levanta e penso no que o Louis falou .a única saída é ir no quarto dele. Saio do quarto e fecho a porta. Ando no corredo sendo clariado por Relâmpagos ..Bato na porta,  varias vezes e o Louis abre, ele tava com uma calca moletom preta e uma camisa branca com o cabelo todo bagunçado ," Ter assim ele consegui ser lindo "

Louis: To vendo que esta com medo!  - fala com um tom sarcástico.

Eliz: Sim.

Louis:  entra então..dorme comigo.

Eliz:  Tabom. - me deito na cama

Daria tudo pra me pegar o celular e liga pra Giovanna e dizer oque da acontecendo, só que esta de madrugada e ela com certeza esta dormindo. O Louis me da o cobertor e chega mais perto de mim. Me viro e fico frente a frente com ele.

Louis;  Boa Madrugada.

Eliz:  Boa - falo encostando a minha cabeca em seu peito .


Beijokas ❤
Espero que goste! 



 

Goodbye [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora