será ?

4 2 1
                                    

Acordo e me dou conta que dormir bem agarrada com Louis,  me desfaço dos seus bracos e me levanto . Ainda sonolenta ando ate a cozinha e encontro o Liam tomando café.

Eliz: Bom dia Daddy - falo me sentando ao seu lado.

Liam: Bom dia Cunhada.- fala zoando .

Eliz: Han?  CUNHADA não entende. -

Liam : Oh Sua Lerda,  Pensa que eu não sei que ta rolando alguma coisa com Louis.

Quando eu ia responder O Harry chega na Cozinha com a cara enxada. COM sua tatuagens a mostra.

Harry: Bom dia seus putos - fala coçando o Olho.

Liam; Bom dia .

Eliz: Dia Bom.

Liam: Vamos eliza responde?  Esta rolando.

Harry;  Rolando o que?

Eliz: Eu e ele somos só amigos nada mais só fui dormir com ele porque estava com medo dos trovões!  - Nada Harry é  loucura do Liam

Liam:  Af ne eliza eu conheço ele muito bem eu sinto que ele gosta de você, Dê uma chance pra ele.

Harry:  Af to lidando com ETs, - fala saindo da cozinha deixando eu e Liam a sóis

Eliz: Liam?  Ele acabou de sair de um relacionamento e tenho certeza que não vai rolar nada. Pois ele nunca me procurou. Falo me levantando.

Liam: É isso que voce vê, Ei chama as meninas pra vim aqui em casa,  Vamos assistir filme e beber  hoje a noite! 

Eliz:  Ta bom , olha lá viu!  Pensa que eu não sei fica dando em cima da Gaby! 

Liam: É proibido agora

Eliz: to indo pra sala.

Me direciono ate a sala,  O Harry esta assistindo TV,  resolvo me senta ao lado dele. Ta um silêncio constrangedor Ele resolve fala alguma coisa.

Harry: Da uma chance à ele , ele sofreu muito no relacionamento com a Danielle. Voce sera uma boa namorada à ele!  Faca isso por mim.

Eliz:  Ah serio voce também?  Vocês não entendem eu e ele somos apenas amigos e ele não gosta de mim não vou mentir eu gosto muito dele sempre gostei. Mas ele não gosta. Só como amiga...

Quando o Harry falou aquilo meu coração apertou, Isso mexeu comigo sera mesmo que o Louis gosta mesmo de mim ?

Harry: Elizabeth?  Voce não entende,  no dia ta seleção pra segunda gorata do comercial,  quando ele te viu , ele disse que gostou muito de ti,  te achou linda e simpática acho que foi um dos motivos pra ele ter terminado com a Danielle .Claro que voces ainda não se conhecem direito,  Mais acredite existe sim amor a primeira vista , Foi o que aconteceu comigo e a Lara. Dê uma Chance. VOCÊs Vão fica juntos!  -

Eliz:  Tchau Vou banhar.

Essa conversa que tive com o Harry nunca vai sair da minha mente, Eliza Foca você tem um comercial pra fazer daqui a um mês . E uma casa pra você cuida ! Ahh Vou só amanha pra casa - Falo sozinha k

Entro no "MEU " quarto e vou direito pro chuveiro. Não foi um banho demorado mais esfriei um pouco a  cabeça , enrolo a toalha  no meu corpo e saio. Vou ate o guarda roupa de pego um Vestido florido soltinho e minha havaiana, me enxugo e me visto.

Desço as escadas e olho pra ária da piscina e vejo o Harry e o Louis conversando. Fico pensando na nossa conversa , resolvo ir ate lá.
Me a próximo e atrapalhou a conversa.

Eliz: Ola garotos

Harry sair e  fala - Pense bem Louis.

Fico um pouco constrangida sento ao lado do Louis. 

Louis: Oi - Fala e abaixa a cabeça.

Eliz:  Ta tudo bem.  ?

(...) P.O.V Louis

Será que ela não percebi que eu estou doido por ela?  Essa garota ta me deixando louco, não sei o que deu em mim nunca me apaixonei assim por uma garota.

(...) Eliza

Eliz: Louis? 

Louis: Ahh,  Estou levando. vou tomar um Banho de piscina,  quer vim ? - fala tirando sua camisa.

Eliz: Ah não vou só senta na borda mesmo - Falo me sentando na borda da Piscina.

Louis entra e vem na minh direção e fica entre minhas pernas , Louis é uma pessoa muito legal ele me faz super bem .

Escuto alguem gritando atrás dr mim e tenho certeza que é o Niall.

Se comem Logo - Ele me empurra e caio em cima do Louis e ele me pega pela cintura.-Esse Niall me pagar  falo rindo,  Nossos rostos estao bem próximo ate consigo sentir sua respiração. É ele sempre faz isso - Ele chega cada vez mais perto e sinto seus lábios no meu , Não fico parada resolvo retribuir o beijo lento ele desçe sua mao ate a minha cintura e Levo a minha mão ate seu cabelo meu Deus,  Passa mil coisas na minha cabeça durante esse beijo. Nossos lábios vão se separando , nossos olhos se encontram e da um beijo molhado na minha testa . E escuto um susurro no meu ouvido - Estava a Espera disso.! Resolvo o abraça e falo no seu ouvido:  Eu também .

Nos soltamos e saímos da piscina

Eliz; Vou banhar de novo.

Louis: também vou.

Subimos a escada e entro no meu quarto e o Louis no seu.  Tranco a porta e me jogo debaixo do chuveiro,  Enquanto a água caia sobre o meu corpo , Vinha a Imagem do Louis me Falando quanto ele queria aquele beijo, Será?
Não vou me prender só quero que ele não me machuque - penso. Saio do banho depois de alguns minutos  .

Me enxugo e pego outra roupa pois aquela esta toda molhada. Pego um Short jeans e uma Regata listrada e visto. Pego na minha escova dentro da bolsa e pentio meu cabelo, Deixo ele solto pois esta molhado. Desço as escadas e vou ate a sala lá esta o Niall,  Liam e Harry o Louis ainda não saiu do banho.

Me sento e ao lado do Niall.

Doou um Puxão no cabelo dele - Cê ta louco,  poderia me esperar eu bota uma roupa de banho né .?

Niall: Ai,  Claro que não o clima tava tao bom - Fala rindo da minha cara

Eliz: Niall tu não sabe de nada. - Falo jogando uma almofada na cara dele.

Prontinho mais outro capítulo, Desculpem a demora juros que não vai mais acontecer. Beijos da Viih ❤❤❤





Goodbye [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora