Acordo com alguem gritando e sorrindo, vou até a mesinha que fica o meu celular vejo que ainda 2hrs da manhã, resolvo descer pois ainda não sei o motivo dessa gritaria.
Eliz: O que ta acontecendo aqui?? - falo e vejo todos reunidos na sala bebendo.
Gio: Oi Eliz, Não é nada só estamos sem sono.
Eliz: Porra mais tem gente querendo dormir. Sabia?
Louis: Desculpa!
Harry: Desculpa eliza.
Eliz: ta ta, Tchau - falo e volto por meu quarto.
ME jogo na cama e Volto a dormir. Quando estou quase caindo no sono , escuto a porta abrir, poxa quem sera. - Resmungo.
Ando ate a porta e a abro e vejo que é o Louis. Droga
Eliz: Oi - falo mal humorada
Louis: Posso entrar? Juro que vai ser rapito.
Eliz: Entra.
Ele entra e senta na poltrona do lado da minha cama.
Eliz: Pode falar - Falo e sento na minha cama.
Louis: Ah, Porque você ficou com tanta raiva?
Eliz:É porque a zoada estava muito alto, e preciso dormir bem pois se nao eu acordo muito mal humorada!
Louis: ata desculpa! Ei posso te fazer uma pergunta?
Eliz: Sim, Mas rapido pois estou morrendo de sono.
Louis: Você não gostou do beijo? Pois depois que te beijei você quase não olha na minha cara
Eliz: Não é nada disso, só não quero me apega . A gente só ficou nada mais.
Louis: Eliza nada mais, porque você não quer! .
Eliza: Mas a gente só ficou.. - Tento sair do assunto.
Louis: OK tchau vou deixar você dormir - fala se levantando e saindo do quarto.
Eliz: tchau - falo e fecho a porta.
Agora não vou mais consegui dormir, tudo por causa do Louis. Será mesmo que ele pensa, só por causa de um beijo eu vou me entrega todinha pra ele. Af.
(…) Um mês depois.
Estou arrumando minha mala pra ir a new York Para o comercial com os meninos.
Eliza: Giovannaaaaaa você esta pronta? - Falo gritando.
Gio; já. Vamos?
Eliz: Vamos,- saímos do quarto e encontramos o Harry na sala com a Lara e a Gaby.
Harry: Vamos Garotas. - fala pegando nossas malas.
Eliz: Amiga vou sentir saudades, todo dia irei manda mensagem. - Falo abracando a Lara e a Gaby.
Lara: Eu também, nao esqueça !
Gaby: Mande fotos !
Eliza: Tchau, Amo vocês!
Estou quase chorando, pois não consigo fica muitos dias longe das minhas meninas! Mas é o meu futuro.
Estamos dentro do carro indo pro aeroporto.
(…) New York.
" Oque a Eliza espera nessa Viagem "
Desculpem pela demorar na atualização. Beijos da Vick, espero que gostem. Vote.Obrigado.