3- Problemas com a história?

1.1K 73 23
                                    


Faça o enredo da sua história. Comece com os personagens. Você precisa de um protagonista e de um antagonista. Dependendo do tipo de suspense que você está escrevendo, alguns personagens devem ter uma característica específica, como ser insano ou um espião. Depois, faça o enredo do seu livro. Se você achar difícil pensar em uma boa maneira de começar a história, pense em uma memória assustadora ou perturbadora do seu próprio passado ou de sonhos e baseie o seu suspense nisso. Se ajudar, faça um diagrama do enredo e escreva partes específicas da história de uma vez, como a introdução, o clímax e a conclusão. Você não precisa começar a escrever a introdução.

Edite! Isso é extremamente importante. Releia sua história de novo e de novo e verifique erros gramaticais, ortográficos e de pontuação, assim como partes da sua história que ficaram estranhas ou deslocadas. Depois disso, dê a sua história editada para amigos e família, assim como para seus professores. Peça para eles lerem e corrigirem e também fazerem sugestões. Se houver sugestões, não se ofenda não. Eles estão apenas tentando melhorar sua história e têm as melhores intenções.

Se você precisar de mais inspiração, alugue ou compre filmes de suspense e assista a eles. Mantenha uma caneta e um papel para escrever algumas ideias ou partes da história que você achou mais interessante.

Um Guia para Seu Suspense.Onde histórias criam vida. Descubra agora