Um Desenho De Muintos

216 17 2
                                    

Pov.Marinette:
Eu acordei sendo gritada por tike outra vez .
Tike-vamos marinette , você tem que acordar !
ela fala me mechendo na cama , então eu lembro que tenho escola ,e me levanto corendo disendo.
Mari-tike porque você não me avisou !?
logo ela faz uma cara de brava e diz .
Tike-eu tentei, mas você parece que que vira pedra quando dorme!
Mari -tá desculpa tike ,eu que durmi demais mesmo ,mas pra não me atrazar mais ,eu vou ter que me transformar!
então tike me olha feliz e diz .
Tike-por mim tudo bem !
então eu subu na janela .
Mari-tike transformar ! ,eeh!
eu me transformo e vou pelos telhados até chegar a escola ,e lá encontro uma aurpresa ...car noir ? ,ele tava quase desendo para o terrio quando eu falo .
Ladybug-ora,ora quem encontro aqui ,oque faz aqui cat noir !?
ele virou pra mim assustado e pergunta .
Cat noir-eu? oque você faz aqui ,eu to atrazado pra escola ,e resouvi me transforma pra chegar mais rapido!
ele diz não entendendo oque esta acontesendo ,perai ,ele estuda aqui tambem!nossa que azar !
Ladybug-quer dizer que você tambem estuda aqui ?!
ele responde com a cabeça em positivo ,e logo da aquele soriso galanteador e fala.
Cat noir-tambem? ,você estuda aqui?
ele fala e eu fico nervosa sem saber oque responder , então balanço a cabeça em positivo e sorindo boba ,e ele diz.
Cat noir-nossa! sera que e na mesma sala ?
então eu faso uma cara tipo"serio que você ta pensando nisso"ele sorri e eu falo .
Ladybug-cat ,eu tava pensando ...
Cat noir -se agente não podia ter um encontro ,por que eu acho a mesma coisa !
ele diz ,e eu vou até ele , balançando a cabeça em negativo e sorindo pra ele .
Ladybug-se você me deixa-se terminar eu diria que ,agente podia se encontrar ,pra faser patrulha na torre efel( gente não sei como se esgrevi).
logo ele sorrir e diz .
Cat noir-te encontrar a noite ,e pode ser ,mais tem um problema ,eu tenho conpromiso a noite !
ele dis sorindo ,e eu falo brincando .
Ladybug -seriu ,e que compromiso e esse ?
ele vem até mim e diz no meu ouvido .
Cat noir-esta com ciumes my lady?
então eu fiquei pasma,e andei até a clara boia aberta da escola ,e disse .
Ladybug-eu com ciumes só que não,te encontro mais tarde e fica tranquilo ,que você não vai perder o compromiso!
falei e entrei na escola e fui pru banheiro me destransforma ,logo fui pra sala e me deparei com o adrien sorindo pra mim .Quando chegou o regreio eu me sentei em um banco e comesei a desenhar o desenho que o cat me pediu ,quando sinto alguem sentando do meu lado .
Edrien-marinette oque você tá desenhando ?
o edrien perguntou e eu responde .
Mari-ah ,e e s só um d desenho que o cat me pediu !ops
falei o "ops " quando notei no que tinha falado, então ele diz.
Edrien-o cat noir , o parceiro da ladybug ?!
ele disse surpreso , então eu responde .
Mari-e ele mesmo ,mas não conta pra niquei ok!
Edrien-pode deixar ,seu segredo ta quardado .
ele fala sorrindo e então eu agradeço e ele diz.
Mari-obrigado!
Edrien-mas seu desenho esta muinto bonito !,bom tenho que ir thau marinette!
Mari-Thau edrien!
eu nem agredito que consegui falar com ele sem gagueijar ,pelo menos a maioria .Na hora da saida a Alya veio falar com migo .
Alya-amiga ,nem agredito que você falou com o edrien, e como foi ?
ele perguntou animada e curiosa.
Mari-ah foi bem ,que nada foi fantastico !!
falei alegre ,pulando de alegria ,mais lenbrei de meus dois quase encontros com o cat ,como marinette e ladybug ao mesmo tempo.
Mari-alya eu tenho que ir ,tenho dois cunpromjsos essa noite !
então ela fala conpriensiva .
Alya-claro amiga amanha agente converça,thau!
Mari-Thau!
eu tava perto de casa ,quando a tike fala .
Tike-então marinette, preparada prá hoje a noite ?
Mari-bom tike ,eu não sei ,eu estou com o presentimento de que essa noite vai ser inesquesivel!!
falei certa do que falava em quanto entrava na loja de minha familia.

My Lady  My CatOnde histórias criam vida. Descubra agora