Visitando a My Lady

193 13 0
                                    

Pov.Cat Noir:
Já era sexta a noite ,e eu tava indo devolver a tike a marinette , já que ela já estava no quarto ,então tike teria a onde se escoder, entrei no quarto dela e sorrir ,ela tinha foto minha normal em todo lugar e algumas eu nem tinha persebido que tinha tirado ,olhei tudo e perguntei .
Cat noir-tike porque tem tanta foto minha no quarto ?
perguntei e tike respondeu com vergonha.
Tike-e que a marinette meio que gosta de você !
ela fala e eu fico super feliz e digo .
Cat noir -então my lady gosta de mim ?
Tike-Bem ela gosta do edrien,mas ,olhando por esse lado ,sim ,ela gosta de você !
ela diz e eu subo pra o lugar da cama dela ,e vejo ela dormir cauma e tranquila em sua cama ,vou até ela e aliso sua boxecha dizendo .
Cat noir-ela e linda dormindo ,se soube-se a mais tempo que a,mari era minha my lady ,eu tinha descoprindo a mais tempo.
eu disse ,e tike veio até mim e fala .
Tike -você não tinha como saber ,alias ,nem um de vocês !
Cat noir -é tike, mas se eu soubese antes teria a protegido mas.
eu falo triste ,e tike diz tentando me animar .
Tike-não se culpe cat ,ela jaja estara acordada , não tem motivo pra ficar triste !
ela disse eu sorrir em resposta ,logo dessi da li e comentei .
Cat noir -tike tenho que ir ,amanha eu venho aqui ,e então você me conta como ela esta.
disse olhando para ela ,que já estava em minha frente .
Tike -esta bem ,eu amanha conto como ela passou a noite .
ela disse eu ia saindo quando...

My Lady  My CatOnde histórias criam vida. Descubra agora