Pov.Cat Noir :
Eu tava em choque eu acabo de descobrir o segredo da my lady .
Cat noir -marinette e você minha my lady ? digo e você a ladybug ?!
eu disse pasmo ,e comesei a lenbrar dos seus olhos ,seus cabelos ,seu jeito de ser .
Cat noir -e claro ,como eu nunca penssei ,os olhos feito flores ,o cabelo feito a noite ...com eu não tinha persebido antes !
falo perpexo a olhando e percebo sua kulwa se mexendo.
Tike -cat noir , você sabe a indentidade da lady bug !
ela diz nervosa ao me ver olhando-a.
Cat noir -sim eu sei ,mas não vou contar pra niquei ,e qual e seu nome ?
então ela suspira aliviada e diz .
Tike-meu nome e tike , você vai leva-la ao hospital ?
Cat noir -vou !presiso leva-la, se não vou perdela !
e logo me destransformei e ela diz de bouca aberta .
Tike-você e o edrien ,nossa nunca pude imaginar !
edrien-tike, para niquei desconfiar eu vou leva-la como edrien ta bom ?!
e ela me responde ,balançando a cabeça em positivo e plag logo diz animado .Plag-tike ,e você mesmo vermelhinha ?
Tike-sim,plag!!
ela diz ao ir se abraçarem e ele pergunta .
Plag -então quer diser que você e a kilwa da marinette ?
ele pergunta curioso e ela diz .
Tike-sim,e você do edrien !
Edrien-desculpa atrapalhar ,mas a my lady ,digo marinette não estar bem ,presisamos ir !
falo pegando a marinette no colo e caminhando e plag fala enburado .
Plag-estraga praseres !
Tike-ele tá certo plag ,a marinette não tá bem ,temos que ir!
tike fala conpriensiva ,gostei dela ,mas no seu lugar tambem não gostaria de ver a minha amiga sofrer,e olha que eu tô em dois ,o de amisade e do amor , não surportaria perdela, então chegamos no hospital e os dois kiwlas se esconderam ,a onde o plag sempre se esconde,
falei a os medicos que tinha caido uma roxa da batalha em cima da marinette ,e graças eles agreditaram ,fiquei com ela até seus pai chegarem ,e depois me despedir dela e fui em bora ,mas por precalção levei com migo a tike , não podia dar o mole de deixar alguem descobrir dela ,expliquei e ela entendeu e veio com migo e com o plag pra minha casa ,em quanto a marinette não acordava o que ia demorar um tempinho ,oque me deixou triste ,ah e o vilão a tike fez questão de usar o miraculos para transformalo de vouta ao normau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady My Cat
Random*Olá sou marinette ,estudo moda ,sou muinto boa,no que faso,mas eu tambem sou defensora de pariz ,uma heroina,conhecida como "ladybug" e isso só por causa da minha kiwam ,tike ,e tenho como parceiro cat noir,que na minha opinião e um convencido que...