Quase Perda

210 13 0
                                    

Pov.Edrien:
Eu tava chegando na esxola quando avisto nino na entrada ,claro que me esperando .
Nino-Iai cara !como você tá ?
ele pergunta fasendo nosso aperto de mão secreto , então eu respondo meio pra baixo.
Edrien-to mais ou menos nino e que meu pai agendou uma sessão de fotos logo hoje .
eu disse e ele pergunta.
Nino-pra que horas cara ?!
Edrien-já foi,foi as 5:00 horas da madrugada ,eu tô quebrado !
eu falo e vejo a marinette vir correndo pra escola ,e nessa hora eu sorriu ,nem sei o porque, mais esses dias eu tô sorrindo toda vez que a vejo ,ela chega até agente e fala .
Mari-me e diz que dessa vez eu cheguei na hora ,porque eu acho que perdir o meu apendise lá atraz !
ela fala recuperando o folego,e eu e o nino começamos a rir e ele diz.
Nino-não marinette , você não se atrazou ,aliais chegou até mais cedo !
Edrien-e bem mais do que ontem !
eu digo e ela sorrir pra mim bobinha , então ouvimos alya gritar e vir até nos.
Alya-Merinette!!finalmente você chegou cedo !
logo a marinette dis nervosa e coçando a nuca suavimente.
Mari-desculpa gente ,mas e que nesses dias eu ando dormindo tarde,na verdade ,muinto tarde !
ela fala sinsera ,e eu lenbro dos nossos encontros como cat noir e falo.
Edrien-e por causa da quele seu segredo marinette ?!
e ela responde nervosa .
Mari -sim e e por causa dele.
fico feliz e ao mesmo tempo ,triste ,porque ando tirando o sono dela com nossas conversas,pensso e alya pergunta curiosa .
Alya-gente oque agente tá fazendo aqui ?
Mari-e eu não entendi ?
Edrien-eu cheguei agora , você sabe nino ?
eu pergunto e ele responde .
Nino-vamos ao parque ,vamos ter aula ao ar livre .
então a profesora chegou e chamou a gente pra ir chegando lá agente comesou a aula .
~~~longe da li ~~~
?-eu ainda vou me vingar ,eles não podem me tirar assim da obra  !
Hoki morf-ora um costrutor com fome de vingança ,otimo,eu sou hoke morf, e você e o tremor ,me traga os miraculos da ladybug e do car noir e você tera justiça a sua obra!
?-pode deixar hoke morf ,o chão ira tremer perto da ladybug e cat noir !!
~~~no parque~~~
eu tava ligado no dever quando ouvir um grito de roiva grande ,e fui para traz de uma arvore me transformar.
Edrien-plag, mostrar as garas !
me tranformei e fui ver o que era ,e acabou sendo uma das transformasoes do hoke morf.
Tremor-ora, se não e o cat noir
ele disse fazendo o chão tremer .
Cat noir-você me conhece mais, eu não te conheço !
Tremor-eu sou o tremor !!
ele falou e eu disse o irritando .
Cat noir -oh ue cracinha ele vai faser o chão tremer!
mas quando ele ia me jogar uma pedra ,senti algo me puxar ,e era o ioio da ladybug.
Ladybug-sera que você senpre si mete em igrenca !
ela fala rindo e eu digo rindo para ela .
Cat noir -não só quando você tá longe !
ela ri e vai atacar o inimigo ,ele manda um teremoto e a gwnte se desiquilibra ,logo a ladybug ,envoca o miraculos ,mas e devagar demais ,e quando tremor me joga uma roxa, a ladybug vê e me empurra pra longe ficando em baixo da pedra .
Cat noir-nãaaoo!!
então eu usei o cataclismo na roxa e vi a ladybug toda machucada .
Cat noir -my lady?!
por causa dos machucados  ela começa a se transformar de vouta ,e eu tenho um susto.
Cat noir-mari...

My Lady  My CatOnde histórias criam vida. Descubra agora