Canal no YouTube

69 3 0
                                    

Minha mãe começou a postar meus vídeos no YouTube(2007) para que meus parentes e seus amigo pudessem ver, eu postava os vídeos em casa, sempre acompanhado de um violão. Umas de Minhas grande inspirações são Michel Jackson, Chris Brown, Ne-yo, Boys II mean entre outros.Nunca imaginaria que outras pessoas iriam gostar de meus vídeos, o que era só para nossos parentes que estavam longe acabou virando para todos.Muitas pessoas comentavam que queriam mais, as vezes nem todos comentários eram bons.O que importava era que cada vez mais as pessoas estavam gostando e isso era legal.
O nome do meu canal se chama "Kidrauhl" uma mistura de kid-criança e rauhl um apelido de meu avô paterno, inventado por meu pai.
As pessoas estavam assistindo meus vídeos e se escrevendo em meu canal.
Nenhum de meus amigos da escola sabiam que eu tinha um canal no youTube eles não tinham idéia de que eu sabia cantar.O que eles sabiam era que eu praticava esportes.No fundo eu sempre fui um cara comum e sabia que eles passariam a me tratar de modo diferente se eu lhes contasse.
Com tudo isso, muitas gravadoras e empresários estavam querendo me contratar.Minha mãe sempre foi cautelosa em relação à isso, ela sempre quis a minha proteção e sou grato a isso, ela viu calmamente a proposta da (RDM) Rapid Discovery Media, especializada em ajudar as pessoas a se promoverem usando a Internet. Eles ajudaram bastante com meu canal, foram responsáveis por impulsionar a minha presença no YouTube.
"Nunca pensei que postar meus vídeos mudaria a minha vida completamente".

O caminho Da Vida(Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora