Justin Drew Bieber, nasci à meia noite e 56 minutos no dia 1 de março de 1994 em London no Canadá,mas fui criado em stratford na província de Ontário. Tenho olhos castanhos mais puchado para o meu pai e tenho os lábios de minha mãe, meu cabelo é castanho tenho a mania de mecher nele de 3 em 3 minutos.
Na escola eu era mais conhecido como o pequeno, pelo fato de ser menor que meus colegas.
Eu sofria bullying por causa disso, resolvi reclamar para os professores e a direção da escola, mas eles não fizeram nada, revoltado eu comecei a fingir que não ligava mais para as ofensas e rapidamente eles perceberam que eu não me importava mais e pararam.
Gosto de praticar hóquei e amo espaguete à bolonhesa.Down to earth
"Eu nunca pensei que seria fácil, porque agora nós dois estamos tão distantes.E as paredes estão se fechando sobre nós, e nós estamos querendo entender como".Meus pais brigavam muito e logo se separaram(Pattie Mallette e Jeremy Bieber).
Nunca formos de ter muito dinheiro mas minha mãe lutava para que tivesse comida em nossa casa, eu me considerava um menino sortudo pois tínhamos um teto para morar.Minha mãe é uma pessoa muito religiosa então rezava sempre por nós.Desde pequeno eu frequentava a igreja, foi lá que comecei a cantar.Sempre meus avós Diane e Bruce ajudavam com algumas coisas e na minha educação também.Sempre fui um menino cheio de vida e esforçado.
Eu tenho claustrofobia, uma vez fiquei preso em um elevador por quatro horas foi traumático,desde então prefiro as escadas.
Queria ajudar a minha mãe, e também realizar o sonho de leva-lá para uma viagem.Peguei meu violão e comecei a tocar em frente ao Avon Theatre, o violão parecia ser bem maior que eu, eu era meio miúdo.Eu começava a perceber que com aquele dinheiro eu poderia juntar e levar minha mãe para Disney, comprar uns sanduíches na Subway e poder jogar golfe com os meus amigos.Então as pessoas começavam a me filmar e eu ganhava cada vez mais dinheiro,então finalmente eu consegui levar minha mãe para Disney na Florida.Eu estava determinado a cumprir minhas metas.
Eu cantava na igreja e ganhei minha primeira bateria com 4 anos, minha mãe já percebia que eu gostava daquilo, eu saía tocando nas panelas e aquilo era legal.Até que um dia o pessoal da igreja ajudou a minha mãe com algumas rifas e me presentearam com a minha primeira bateria.Com 13 anos eu aprendi a tocar Trompete.
Eu cresci sem muitos recursos.Não tinha tantas coisas quanto as outras pessoas, então acho que isso me deixou mais forte como pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho Da Vida(Justin Bieber)
Hayran KurguPara os fãs de Justin Bieber, Beliebers,admiradoras, qualquer público, venho trazer este livro narrando um pouco sobre a trajetória de vida do Justin Bieber. Às vezes é difícil fazer o que é certo, quando a pressão é como um raio caindo. Um livro q...