Eu estava à quase dois anos sem coisas novas.
Fui batizado pelo Pastor Carl Lentz em uma banheira de um quarto de hotel.Eu estava tipo caras, falei com Scooter,eu acordei com uma vontade de mudar encontrar o meu "propósito".Tentamos ir ao encontro do Pastor mas houve alguns imprevistos.Nós não queriamos a imprensa e eu disse ao pastor"eu quero conhecer Jesus, me batize" o Pastor entrou em contato com seu amigo Tyson e como sua banheira era projetada para ele"pelo fato de ele ser grande", fui batizado lá.
Naquele momento, eu me senti abençoado eu queria ter mais de Deus em minha vida, foi aí que Scooter e eu começamos o projeto do novo álbum PURPOSE, nas músicas as pessoas podem sentir mais de minha jornada."Eu só quero sinceramente viver como Jesus.Eu não quero ser Jesus.Eu não quero que isso soe estranho.Ele criou um modelo impressionante de como amar as pessoas, ser gentil e amável".
Eu estava fazendo tantas coisas que eu não deveria mesmo estar neste planeta.Eu acho que foi pela graça de Deus.O tempo todo, Scooter sempre fez questão que eu estivesse seguro e não deixava a situação piorar.Ele corrigia todas as situações. Ele quase não foi bom, porque era tipo, sempre que eu quiser fazer algo, Scooter vai cuidar de mim.E isso saiu pela culatra algumas vezes.
Tem sido uma longa jornada, uma experiência incrível de aprendizagem.Eu não faria nada de novo.Eu faria tudo da mesma maneira.Eu não vou dizer que sinto muito pelas coisas que eu fiz, porque eu acho que elas me permitem contar uma história. Se eu entrasse na indústria em uma idade jovem e nunca tivesse qualquer falha, as pessoas seriam tipo:Quem é esse garoto? Ele não é relacionável.Agora, eu passei por poucas e boas e encontrei o outro lado, e eu vou mostrar para você que isso fica melhor.
I'll show you:
Às vezes é difícil fazer o que é certo
Quando a pressão é como um raio caindo
É como se eles quisessem que eu fosse perfeito
Quando eles nem sabem que eu estou machucado
Porque a vida não é fácil
Não sou feito de aço
Não esqueça que sou humano, não esqueça que sou real
Age como se me conhecesse, mas você nunca vai
Tem uma coisa que eu sei com certezaVou te mostrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho Da Vida(Justin Bieber)
FanficPara os fãs de Justin Bieber, Beliebers,admiradoras, qualquer público, venho trazer este livro narrando um pouco sobre a trajetória de vida do Justin Bieber. Às vezes é difícil fazer o que é certo, quando a pressão é como um raio caindo. Um livro q...