A Grande Sobrevivencia

18 0 0
                                    

Sei que muitas pessoas vão me perguntar: "Como você sabe disso?"
Eu irei explicar uma coisa para vocês.
Eu tenho 17 anos.
Meu pai ele é cientista, e minha mãe também.
E eles sempre me levaram ao laboratório, eu adorava aquele laboratório, mesmo tendo perigo, eu me divertia.
Mais depois quando aconteceu aquilo, ninguém nunca mais foi o mesmo de antes.
Aquilo acabou com a maioria de toda a população do mundo, e eu estava na faculdade estudando, e eu era uma das mais zoadas dessa faculdade, falando que eu era nerd, que eu era uma cientista louca.
Mais eu nunca fui uma cientista tão louca desse jeito.
Eu era diferente dos meus pais, que eram cientistas, eu era uma pessoa normal, que eu quero um futuro bom para mim.
Só que agora, que aconteceu essa tragédia, que matou milhares de pessoas.
Só sobrou eu, e talvez mais algumas pessoas que estão ainda vagando por essa cidade ou bem distantes daqui. Vocês entenderam bem, a cidade está literalmente parada, não tem outro ser humano que vejo passando pela rua, nem carros e motos e outros tipos de veículos.
E eu estou sempre com medo de ficar andando por essa cidade, que não tem ninguém, e eu fico sentindo que eu não estou sozinha, que tem alguém me observando.
Então eu sempre me pergunto: "será que está cidade está realmente abandonada, depois daquilo, ou eles estão se escondendo de algo?".

IntradimensionalOnde histórias criam vida. Descubra agora