A Procura

18 1 0
                                    

Passando pelas ruas, eu ainda não tinha achado ninguém, tava tudo parado igual a minha cidade onde eu morava.
Falando na minha cidade, estou começando a sentir falta de lá, mesmo não sendo tão movimentado assim eu adorava lá.
Mais como dizem: "Nada é Para Sempre". Continuei vendo outras ruas até que du vi que minha gasolina estava acabando, tive que ir em um posto de gasolina para abastecer e ver se ainda Tinha gasolina.
Achei um posto, e pelo o que eu estou vendo, ainda tem gasolina, Ainda bem.
Fiquei feliz que tinha, mas eu acabei ouvindo passos que estavam vindo perto do posto. Sabe as lojas do posto?.
Então o barulho estava vindo de lá.
Tomei coragem e entrei na loja.
Quando entrei, lá estava muito escuro porque ainda estava de noite, e parece que lá não tinha gerador e nem energia para religar as luzes, então tive que usar a lanterna do meu celular para continuar a procura desse som estranho.
Já que era uma loja de posto se gasolina, eu aproveitei (Claro precisa também de comida se não, não da certo).
Depois quando peguei Alimento e bebida, continuei e comecei a ouvir coisas caindo de lá e ouvi um alarme de um carro depois, comecei a ficar com medo, pegue a arma que deixei no carro e fui atrás dessa pessoa que está correndo!.

IntradimensionalOnde histórias criam vida. Descubra agora