Não aguento mais esse lugar, sem ninguém estar nesse lugar ou talvez ainda tenha alguém aqui.
Já é a 12° Noite que estou aqui, e nada, só tem uma pessoa que não para de ficar me observando, e eu ainda não sei por que ele está me observando, acho que vou ter que sair dessa cidade, não tem jeito tenho que sair.
Peguei todas as coisas necessárias para minha segurança e minha sobrevivencia e sai.
No caminho vi a pessoa que me observa tanto e cheguei perto dele e disse:
"Olha Senhor, eu não sei porque você fica me observando, talvez você queira me proteger ou sei lá.
Só saiba que eu não vou estar mais nessa cidade e se você tem algo para me falar, fale logo porque eu já estou indo embora, não aguento mais ficar nessa cidade sem fazer nada, só ouvir o silencio desse lugar, é algo que me atormenta de tanto medo que dá nesse lugar."
O Senhor me respondeu de um jeito parecendo que estava desesperado:
"Não Por favor! Fique aqui. Você é a única pessoa sobrevivente desse lugar, e eu sou a pessoa que anda te observando, porque eu me sinto sozinho nesse lugar, e precisava de alguém para me fazer companhia já que estou sozinho. Por favor fique aqui!!."
Eu o respondi com raiva e também com um pouco de medo:
"Não vai dar Senhor, eu tenho coisas mais importantes para fazer da minha vida do que ficar aqui nessa cidade deserta com um cara me observando, e eu sei que você vai achar alguém melhor nesse lugar, é só ter calma que você acha, Obrigada por ficar me observando e não falar nada pra mim que precisava de companhia."
Fui correndo e consegui escapar daquela cidade, fiquei pensando no que eu falei para aquele Senhor, mais sabia que ele deveria ter me falado algo, ele só ficou quieto no lugar dele, então ele ficou sozinho de vez agora.
Espero que eu ache algum lugar melhor que aquela cidade, que pelo menos tenha algum movimento, porque cidade sem nenhum movimento, não dá muito certo.
Mesmo sendo uma pessoa perigosa. Bem eu já sai daquela cidade, agora é só seguir em frente que tudo irá dar certo, disso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intradimensional
Science FictionEm um dia... A não tanto tempo... Em uma escola... Eu nem gostaria de falar o que acontecia naquele lugar Só que ninguém tinha sobrevivido depois daquele... Essa é a minha história de como sobrevivi e como consegui escapar daquilo. Vocês vão conhec...