No caminho achei um carro com a gasolina cheia, sabia que no caminho iria achar algum carro, ou até mesmo pessoas mortas, porque ainda sei que não acabou aquilo, e as pessoas nem sabem do que aquilo é capaz de fazer. Já eu sei, porque vi isso claramente com os meus próprios olhos, e realmente não gostei de ver aquilo que fez com o policial.
Bem chega de falar sobre isso, porque depois vai dar pesadelo, achei um carro, agora é só ligar ele e ir.
Pera ai, cadê a chave do carro?
Ai meu deus, o que eu faço agora.?
Será que está no Porta-Malas, vai saber o que esse pessoal coloca né?.
Olhei no Porta-Malas e achei muitos remédios, água, Alimentos e kit de primeiros socorros.
Pelo visto parece que esse pessoal do carro ia fazer uma viagem bem longa.
Bem parece que eu sair daquele lugar, me deixou ainda melhor do que já estou, mais eu não posso exagerar nas coisas que eu tenho comigo.
Achei a chave!!!, gritei de felicidade quando vi ela.
Sério a sensação de você estar procurando e do nada achar aquilo que estava procurando tanto, da uma sensação incrível né?.
Uma sensação de alivio por ter achado.
Liguei o carro e acelerei, no caminho vi umonte de pessoa morta em carros, ou pessoas jogadas no chão.
Me lembra uma série que eu adorava demais assistir.
Mais deixa de falar disso, vamos ao que interessa, que no caso é continuar o caminho.
Derrepente vi uma outra cidade, só que não era tão grande assim, quando eu olhei para o retrovisor vi um carro atrás e pensei:
"Meu deus o que eu faço?, estou sendo perseguida, meu deus do céu o que eu faço agora?.
Não tem policia para me ajudar, e ainda por cima não tem quase ninguém que eu possa pedir ajuda, que raiva".
Acelerei mais rápido ainda o carro, e eu consegui escapar daquela pessoa que estava me perseguindo, espero que essa cidade não tenha tanta gente querendo me perseguir, é muito ruim isso, sério!.
Não consigo parar de pensar naquele Senhor, o que ele queria comigo?. Se ele acha que queria algo comigo estava muito enganado.
Já sofri demais na escola, e se isso for só pra me fazer feliz, não conseguiu!.
Quero muito achar meus pais, preciso deles para falar o tanto que eu passei nesse lugar, bem pelo menos algo eu fiz, não fiquei só lá parada como se nada tivesse acontecido, acho que vou procurar eles nessa pequena cidade.
Mais o problema é que está começando a anoitecer, e sempre quando anoitece, algo ruim acontece.
O que eu faço agora meu deuus!?, o tempo passa muito rápido, mais não sabia que seria tão rápido assim!.
Incrível isso, e eu não tenha nenhum lugar bom para eu dormir ( Na verdade eu tenho, mais to com medo de que tenha alguém que queira me matar quando eu estiver dormindo).
Bem.. calma, muita calma nessa hora, você consegue ficar uma noite sem dormir, é difícil!?.
Sim muito, mas dá pra ficar uma noite sem dormir, quem sabe amanhã eu tire um soneca (Nossa já estou com saudade da minha casa, mas eu tinha decidido que queria sair de lá, então não tem o que eu possa fazer).
Só deus pra me ajudar a aguentar essa noite!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intradimensional
Ciencia FicciónEm um dia... A não tanto tempo... Em uma escola... Eu nem gostaria de falar o que acontecia naquele lugar Só que ninguém tinha sobrevivido depois daquele... Essa é a minha história de como sobrevivi e como consegui escapar daquilo. Vocês vão conhec...