Era exatamente 3h15 da manhã quando meu celular começou a tocar. Meio sonolenta peguei e sem entender bem o que eu estava lendo, logo atendi:
- Alô? - Em seguida aquela voz suave, aquela voz que eu reconheceria em qualquer lugar..
- Desculpa te ligar tão tarde, é que eu realmente não estou me sentindo bem, precisava ouvir sua voz! Sei que você detesta que te ligue de madrugada, que te acorde, me desculpa.. mas tenta me entender eu precisava mesmo ouvir sua voz.
- Não, tudo bem, eu não me importo. O que aconteceu? Você ta bem?
- Eu preciso dizer umas coisas, tudo bem se você apenas ouvir?
- Tudo bem.
- Então, sabe que eu sou a pior pessoa do mundo quando se trata de "expressar" sentimentos né? Eu estava aqui rolando de um lado para o outro na cama procurando alguma maneira de te tirar da minha cabeça, tirar o seu cheiro do meu travesseiro, da minha coberta, do meu quarto, das minhas blusas.. TIRAR VOCÊ DA MINHA VIDA!
- Se acalm.. - PARA EU DISSE QUE ERA PARA VOCÊ OUVIR APENAS!
- Você se tornou uma doença pra mim, eu durmo e acordo pensando em você! Isso está me matando aos poucos, eu não tenho mais A MINHA VIDA, eu vivo pensando na sua, vivo pra você. Passamos anos juntas, compartilhamos tudo em nossas vidas. Lembra daquela vez que você perdeu nossa aliança entre a estação do metro e o nosso apartamento? tivemos que andar 2 quadras até o metro para tentar encontrar, não deu muito certo, você sentou no meio fio e começou a chorar desesperadamente e logo em seguida quando olhamos para frente lá estava aquele pontinho de ouro brilhando do outro lado da rua então você correu nem teve a responsabilidade de olhar para ver se vinha carro, se ajoelhou no chão pegou a aliança virou para mim e começou a gritar: "AMOR AMOR ENCONTREI!" Eu pude ver o brilho em seus olhos de longe, a sua felicidade, você então se levantou rápido dessa vez olhou ao atravessar, correu e pulou nos meus braços, toda feliz. Aquele seu abraço, não sei porque mais foi um dos melhores abraços que você me deu em 3 anos, não se sinta mal, não que seus outros abraços tenham sido ruins, mais esse foi apertado, transmitiu sua alegria, foi protetor não sei explicar.. Então você me olhou dentro dos olhos e disse: "Por alguns minutos eu podia jurar que tinha perdido o simbolo mais lindo e importante da nossa vida." Eu achei tão lindo aquelas suas palavras, não sabia que você dava tanta importância. Logo depois fomos almoçar naquele restaurante que tem bem na esquina do nosso apartamento, ficamos ali comendo e conversando sobre o futuro que na qual não existe mais não é mesmo? Você fez questão de acabar tudo, simplesmente jogar todos os nossos planos pro alto e seguir uma vida na qual não te pertence, você provavelmente está deitada agora ao lado dele e isso parte meu coração em milhões de pedaços, EU SEI QUE VOCÊ NÃO AMA ESSE CARA, ESSA VIDA QUE VOCÊ ESTA VIVENDO NÃO É SUA! Eu só queria entender por que você me largou pra ficar com esse cara, era tão lindo o que tínhamos juntas, era notável que eramos muito felizes, todos os nossos amigos e familiares elogiavam, achavam lindo nossa maneira de viver. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM A GENTE? POR QUE?
(silencio durante alguns minutos)
- Eu estou esperando você dizer alguma coisa..
- Ana, me desculpa, você nunca vai me entender.
- Você alguma vez tentou me explicar? Porque se tentou eu não lembro.. Você um dia simplesmente arrumou suas coisas escreveu um bilhete deixou no balcão e foi embora.
- Eu tenho que desligar, ele pode acordar, não quero problemas essa hora. Me desculpa por tudo.
- NÃO DESLIGA POR FAVOR, EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO!
- Você promete parar de me ligar? de me procurar? promete que vais seguir sua vida?
- Por favor é tudo que eu preciso pra tentar seguir a minha vida sem você, preciso saber o motivo de você ter partido..
- Guarda bem essas palavras.. Eu durante esses 3 anos que vivemos juntas te amei como nunca amei alguém um dia, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você me ensinou tantas coisas, me mostrou um mundo na qual eu tenho certeza que não teria conhecido se não fosse você, todos aqueles lugares que conhecemos juntas, todas as cidades, todos os hotéis que nos hospedamos.. Tudo com você foi verdadeiro, todos os abraços, beijos, toque, olhar.. O AMOR! Você foi e sempre vai ser a mulher da minha vida, mas eu não podia continuar vivendo nesse mundo de sonhos malucos, pulando de cidade em cidade com você! A vida não é só diversão, eu queria uma família, queria me casar, sossegar e tudo que você queria era viajar, sair mundo a fora. E então eu conheci o Bryan, não digo que o amo por que isso é algo muito forte, mas eu gosto dele, tenho uma vida com ele agora, estou casada com ele, esperando um filho dele. Somos uma família agora!(respiração ofegante e soluços do outro lado da linha) Ana não chora, eu sei que deve ta doendo muito, mas você já sabia de tudo isso, não sei porque insistiu ouvir de mim.. Mas como sei que você é teimosa estou te dizendo tudo de uma vez, eu quero que você vá viver sua vida, e quero te dar um conselho também. Pular de cidade em cidade, conhecer lugares é divertido, mas ter alguém do seu lado, um lar, uma família é a coisa mais perfeita do mundo! E eu não te deixei por você ser uma mulher, eu poderia sim ter ficado com você, poderíamos ter adotado um filho ou poderíamos ter procurado um médico para eu ter o nosso bebê. Mas tudo que você queria era viajar, conhecer cidades, lugares, viajar, viajar e viajar.. Não estou te culpando.. Enfim. Vá viver sua vida, alguém muito especial vai aparecer na sua vida e vai te fazer sossegar e você vai construir sua vida, sua família, eu tenho que desligar agora! Se cuida Ana. - (Ela desliga.)
- Eu queria que essa pessoa fosse você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Não Enlouquecer De Vez Eu Escrevo
RandomPequenos textos aleatórios escritos por mim em um dos poucos momentos de lucidez.