Him

79 5 0
                                    

Theodore,

Amanhã, 16 de Abril vai fazer 20 anos que nos separamos, 20 anos que não tenho noticias sua. Como você tem passado, como esta a sua vida.. E seu coração? agora está ocupado? Você ainda tem aquela barba horrível que eu sempre detestei mas que você fazia questão de continuar com ela só para me ver brava. Ainda fuma aquele cigarro fedorento barato? ainda deixa a toalha molhada em cima da cama? Quero saber detalhes, esses pequenos detalhes.

Theodore, eu sinto sua falta, sinto falta da sua voz rouca, da sua barba horrível, do cheiro do seu cigarro barato, de pegar a sua toalha molhada em cima da cama. Sinto falta do seu sorriso amarelado, dos nossos jantares a luz de velas, de abraçar você por trás enquanto preparava a comida. Sinto falta de acordar e ver você ali do meu lado, usando apenas aquela samba canção que a minha mãe te deu de presente de natal, sinto falta de ligar as pintinhas nas suas costas e formar desenhos bizarros e depois ficar horas no banho esfregando suas costas tentando tirar a caneta. Era tão bom acordar primeiro que você e te observar dormir. Eu sinto tanto a sua falta Theodore, eu só queria que soubesse que eu ainda estou te esperando, seu lugar na minha vida nunca vai ser ocupado por outro, esse é o SEU lugar. Dê noticias, ligue, escreva.

Com todo amor, Samantha.

Para Não Enlouquecer De Vez Eu EscrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora