Hey Missi!
Bom, como de costume estou sentado na varanda do meu apartamento tentando te escrever algo, não que eu quisesse você aqui até porque hà um alguém na minha cama agora. Sim, eu passei a noite com alguém depois de quase 4 anos esperando você, eu decidi que não devo mais esperar por um amor que nunca vai chegar.
Não tenho mais noticias sua, não sei se você tem alguém mas eu resolvi que não vou te esperar mais. É uma pena ter que colocar um ponto final na nossa história, uma pena ter que deixar para trás tudo que vivemos e construimos juntos. Não.. na verdade não é uma pena, não vou ficar me lamentando por carta, por sentimentos que não foram sentidos da maneira correta. Você foi embora, você decidiu sumir sem nem ao menos dizer para onde ia, se ia voltar, porque estava indo...
Daqui onde estou sentado posso ver Andrea na cama, nua, apenas com os lençóis sob sua pele macia e branca como a neve, seus cabelos negros espalhados em cima do travesseiro, ela está ali tão serena.. vulnerável... Tivemos uma noite incrível!
Poder tocar outro corpo, conhecer um novo perfume, sentir o toque de uma mão suave sob meu peito, aah como eu sentia falta de uma mulher sob o meu corpo, seus belos seios encostando em meu peito, a voz dela suave sussurrando meu nome... Por alguns instantes eu imaginei você, mas logo em seguida ela tocou meu rosto com aquelas mãos pequenas me pediu que abrisse os olhos e disse "faça amor comigo". Foi quase que em câmera lenta, eu me sentei com ela ainda sentada em mim, deslizei minhas mãos pelas costas dela, entrelacei meus dedos em seu cabelo e fizemos amor..
Você dizia pra mim que "fazer amor" não existia, que era tudo sexo, mas eu posso te garantir que essa noite que tu tive com Andrea fizemos amor, ela gemeu, pediu mais e mais, nossos corpos se uniram de uma forma incrível... Eu fiz amor com alguém e eu desejo que um dia você encontre alguém que faça amor com você e não apenas SÓ SEXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Não Enlouquecer De Vez Eu Escrevo
De TodoPequenos textos aleatórios escritos por mim em um dos poucos momentos de lucidez.