Her

58 5 3
                                    

Sentada embaixo da janela observando o mundo à volta acordar, os passarinhos cantando, as pessoas se movimentando, os cachorros da rua se espreguiçando.. enquanto tomo meu café a observo também, na minha cama dormindo. Isso é quase que lei toda vez que ela dorme aqui. Já é a 9 vez que ela passa a noite comigo. Me pergunto se um dia isso vai ser definitivo. Eu quero muito que seja. Mas não crio muitas expectativas quando se trata dela. Não é por mal, eu a conheço e sei que sob muita pressão ela foge.

Não quero que ela se sinta presa, não quero que ela fuja, prefiro a ter em partes do que não ter. Eu a conheço a uns 2 anos e vivemos assim dês do começo. Eu me apaixonei por ela no instante em que a vi. Me prendi à ela no primeiro momento. Dês de então vivo nessa inconstante incerteza se vou te-la no dia seguinte ou não. Isso não é tão ruim, não é cansativo, viver com ela é como uma noite de Natal na espera de abrir os presentes sabe? Você fica ali ansioso pela hora e se perguntando o que te espera dentro dos embrulhos de presente. Ela sempre vem com uma novidade.. semana passada ela me apareceu aqui com um filhote de gato, disse que seria meu filho e que eu devia cuidar e ama-lô muito. 

Não pude negar, apenas sorri e disse que cuidaria dele e o amaria incondicionalmente. Ela com o sorriso mais incrível me agradeceu e disse que eu era especial para ela. E são esses pequenos elogios vindo dela que eu devo me segurar e guardar bem, porque ela não é dessas coisas, lembro-me de uma vez durante uma conversa ela disse: "Quando eu te elogiar saiba que é a mais pura verdade, eu não sou de elogiar facilmente, eu acho que dar um elogio deve ser algo profundo e sincero. Preste bem atenção quando isso acontecer. Anote em um post-it e cole na geladeira. Apelide o gato com esse elogio. Nunca se esqueça."

Ela é a pessoa mais aleatória que já conheci na vida. Isso é uma das milhões de coisas pela qual me apaixonei nela. Não da pra enjoar, cansar, sentir tédio com ela. Escrever sobre ela é bem difícil, são tantas coisas que eu queria dizer, mas me faltam palavras para descrever. Ela é incrível. Ela é incerteza. Ela não bebe. Ela não fuma. Não usa nenhum tipo de droga. Mas é viciada em café e livros. Já eu bebo. Fumo. Uso drogas. Me viciei em café e também em livros. Como estamos juntos? Ela cuida de mim do jeito dela. Distante as vezes. Mas eu aprendi a intender que ela é assim, cuida mesmo que de longe. Eu a amo.

Para Não Enlouquecer De Vez Eu EscrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora