Diana
Trabalho de domingo a domingo, de sol a sol não é fácil, não estou reclamando do meu trabalho que põe comida na mesa ou quase mesa, porque estar caindo aos pedaços.
E paga minhas contas, as niminas possíveis.
Cresce no mundo quando tinha algo para comer, significava ter felicidade que durava pouco tempo.
Poucas pessoas sabem, já passaram fome na vida, ou comer uma única refeição no dia. Mas eu passei e sei da valor a tudo que tenho é conquisto aos pouco com meu esforço e muito trabalho.
Tenho o corpo de uma pessoa jovem e a mente de uma velha, não tenho muitos 'amigos ' , posso incluir nessa lista sem namorados, melhor dizer nunca tive um.
Tenho um objetivo na vida, poder ter tudo que me faltou na infância e até na minha vida adulta por isso luto todos os dias.Caminhar no sol de quase 40 graus, Pará ir ao curso técnico de confeiteira, que fica a uma distância muito grande da minha casa, depois do curso vou trabalha de auxiliar de limpeza em uma empresa.
Essa é minha vida, pode parecer chata mais é minha vida, com objetivos.
Vi muitas garotas que estudei no ensino médio ficarem gravidas, juntando as truxas é vivendo juntos, com seus namoradinhos.Nunca quis isso para minha vida, ser mais um índice, jovem , negra, gravida, sem a conclusão do estudo. E só fazer uma pesquisa rapida, os jornais passam sempre que pode.
Porem tem muitas mulheres lutadoras, fortes que sustenta suas famílias e criam seus filhos, felizes com a vida que escolheram ou foram colocadas
nelas.Hoje a escola não abriu, um tiroteio em pleno a luz do dia, bandidos contra polícias.
Ando mais um pouco, a minha blusa grudada no meu corpo por causa do suor, mas feliz por avista minha casa, moro sozinha ou quase pode si dizer.Quando tinha 16 anos minha mãe me expulsou de casa, por causa do seu marido novo e cachaceiro, que vivia me olhando de formas estranha, até que um belo dia ela percebeu, e se voltou contra mim acusando que querer aquele porco imundo.
- Minha filha que bom que chegou fiquei tão preocupada, com você.
A voz de dona Glória fez abrir um sorriso, a mulher que me acolheu em sua casa, uma estranha e famita adolescente, chorona.
E me deu o pouco que tinha comigo, com amo essa velha a minha velhinha .
- Estou bem sei como as notícias correm, vim direto para cá , não quero que fique preocupada, sua pressão andá muito alta.
-Nao discuta com essa velha, entre logo, va direto para banho o almoço ta pronto, minha criança.
Sorrir mais uma vez, com sentimento de amor aqueceu meu coração.
-Obrigada.
-Para de agradecer,minha criança tudo que faço, e por amor a você.
-Passa seus dias cuidado de mim.- Vamos para com essa conversa, entre e vá se sentar enquanto tomo banho e vou para sua casa.
Ela caminho com dificuldades,para casa ao lado , ela me deu um terreno que contrui um quarto e sala.
Pará minha independência, porem fico grudadinha nela cuido é velado pela sua saúde, a mãe que nunca tive. A primeira a pessoa que me amou verdadeiramente. E a única que viverei para cuida, que me dá força nas minhas recaídas. Amor uma palavra pequena com grande significado.( Gostaram ? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem cor( Parada)
Short StoryVidas distintas, mundos opostos, uma vida totalmente contrária à outra. Mas para o amor tudo e possível.