Deitada na minha cama de solteiro, ouvindo range a cada movimento meu.
Ja é madrugada depois de um longo dia, de estudos e trabalho pesado descanso e tudo que meu corpo precisa.
Porem minha mente para para, de pensa onde se encontra minha felicidade é se um dia vou conseguir viver plenamente, com nós muitos livros de romances e nos filmes bobos. Não quero me torna uma pessoa amargura pelas lutas da minha vida.
Sempre me pergunto onde se encontra a felicidade ou se poucos são merecedores de tal sentimento, talvez ele não seja para mim.
Passa a mão sobre meu peito que aberta, com a mesma agonia e dor rotineira, sinto lagrimas escorrem pelo meu rosto, e que assim a dor passe rápido.Fecho os olhos e faço uma oração, agradeço por mais um dia, e que acalente um pouco meu coração.
***********Kaique
Minha noite foi agitada, não conseguir dormir, olhei para seu da varanda do meu quarto me pergunto, que sofria tanto que,precisava tanto da minha ajuda.
Desde de criança o sentimento cresce e se fortalece meu coração.
__ Vou te encontrar, e te salva a onde quer que esteja.Ligo meu netbook é pesquiso mais sobre projeto, com muitas ideias para ajudar da àquelas crianças.
Que meus caminhos sejam, guiados por te meus Deus.Deixe-me respirar em você
E quebrar as palavras em sua boca
Dentro do seu tremor
O silêncio grita tão alto
Eu só quero,
Eu só quero ficar por perto
Enquanto o meu coração bater eu prometo que não vou te deixar para baixo
Se eu estou em outro lugar
Isso não significa que eu não vejo,
Que você não confia em si mesmo
É por isso que você não confia em mim?
Isso me deixa louco
Quando você está louco, você não fala
Você acha que me conhece
Mas o que você conhece é só a minha pele
Se você continuar a construir estas paredes
Tijolo por tijolo, torres tão altas
Logo eu não vou ver você
Até que o anjo de concreto caia
Eu sabia quem você era desde o início
Mas agora eu não sei mais quem você é
Breve não haverá nada
Até que o anjo de concreto caia" Diana e Kaique tem uma ligação desconhecida entre eles, que o amor pode cura mas para isso acontece os dois tem que abrir o coração.
Diana pode parecer fraca por muitos momentos, porem a dor cada um conhece a sua.########
Olha quero agradecer a todas as pessoas que tem adicionados o conto na sua biblioteca e os comentários.
Não vou abandonar a estória, pensei em excluir e recomeçar e melhoras muitos pontos na estória.
Mas por enquanto vou continuar a posta aqui .Obrigada até o próximo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem cor( Parada)
Historia CortaVidas distintas, mundos opostos, uma vida totalmente contrária à outra. Mas para o amor tudo e possível.