Capítulo Cinco

1.1K 87 21
                                    

Diana Quando todos dizem que seus sonhos, nunca seram realizados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana
Quando todos dizem que seus sonhos, nunca seram realizados.
Pobres seres humanos mesquinhos e invejosos, porem quanto maior a dificuldade, vai valer a pena no final.
Então enquanto estou aqui em pé uma sala  lotada, mas com sorriso enorme no rosto.
Meu sonho minha luta valeram a pena agora, recebendo meu certificado de confeiteira.
Para muitos parece pouco mas pra mim a garota que foi abodona é humilada é um bote
ouro.
Confeiteira Diana, Glória não para de chora, ela esteve em todos os momentos, faz parte do meu sonho minha manhia.

__Feliz minha nega?

__Mas que feliz minha  vida,  realizada por você, sei o quanto lutou minha menina.

Depois dessa resposta estou duplamente feliz.
A primeira de muitas conquistas, meu baú dos sonhos, que ainda
continua cheio.

Kaique

       "Estou de coração partido,                          coração partido." 🎶

A letra da música diz muito sobre mim, reflete minha vida.
Porem estou prestes a fazer mudanças necessárias, para um homem da minha idade e farto de viver a vida que meu pai escolheu.
Olho para minha primeira batalha, uma ladeira que parece não ter  fim.
Não me julgue é meu primeiro de dia,  um pequeno obstaculo.
Hoje começo a ser voluntário, aulas de pituras, meu sonho é agora tenho chance de ensinar para mais pessoas.
  
*****

Tempo depois.

*******

Varias semanas se passaram, e estou amando a cada dia, ver o sorriso das crianças quando cria, suas obras e se sujam de tinta.
Fiz muitas amizades, com os outros voluntários do centro Bom Jesus. Todos fazem seu melhor, eu aprende muito com todos aqui, e abrindo meus olhos para dificuldades maiores.
Vejo alguns crianças e adolescentes correm para a entrada do centro agitadas é gritando.

Me aproximo junto de Pedro um amigo que fiz aqui.

__Qual o motivo da agitação?

__Cara, deve ser a garota dos doces, ela não vem sempre mas quando aparece isso acontece.

__Nunca a conheci. Já faz algum tempo que venho aqui.

__Diana e um pequeno anjo,  e mora aqui no morro e uma confeiteira agora. Fez até curso da pra imaginar?
Ela trabalha e não tempo como antes para vir,  mais em todo sua folga ela vem e por coincidência é o mesmo dia que você não vem, para centro.

Ele sorri e continua olha as crianças, então é quando tudo para não escuto mais nada,  e nem me mexo, só olho a linda mulher caminha sorrindo para crianças agitadas, que sorriso, e como vento balança seu cabelo volumoso, sua cor dando um charme uma linda deusa negra.
Meu coração batendo forte e como tudo que faltava se encaixou naquele momento, me sentir completo.

Ola então o Kaique encontrou oquê faltava é reconheceu sua alma gêmea assim que a viu,  tão lindo meu pequeno príncipe.
Será que Diana também irá reconher??
Quero agradecer a todas e pede um pouco de paciência, não vou abandonar ,vou continuar a posta assim mesmo, mais em breve a estória será revisa.
Obrigada

O amor não tem cor( Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora