O começo.

59 2 0
                                    

Samara na mídia

Meu nome é Samara, tenho 15 anos, poderia dizer que ja morri, afinal me mato todo dia, mas ainda estou viva, so que ninguém liga.
Bem eu tinha uma vida normal, até ano passado, não vou falar o que aconteceu agora, por que afinal não tem importância e cá entre nós a história iria ficar sem graça, rsrsrs.

Me acordo com o barulho do despertador, não tinha dormido quase nada, tava cansada de chorar a noite toda. Fico na cama encarando o teto, o hoje e o primeiro dia de aula ou melhor dizendo vou voltar ao inferno, fico la na minha, até a maldita da minha madrasta começar a me chamar.

- VAMO GAROTA VAI SE ATRÁS, DESCE LOGO PRAGA
- JÁ TO INDO AMANDA - não suporto ela, nem ela a mim.

Ela é casada com meu pai a mais ou menos um ano, como o tempo passa, antes eu era feliz eu, minha mãe e meu pai, mais tudo mudou fazer o que né?
Coloco um moletom preto, uma calça jeans rasgada, um tenis e faço um coque simples, desço as escadas devagar so pra provocar meu pai.

- Samara vem logo, não tenho tempo - Ele nunca tem tempo
- Calma o mundo não vai acabar.

Vou até o carro entro e ele leva eu e minha "irma" que mas parece uma... sei la, bem ela é uma patricinha, não chega a ser minha irmã ja que ela é filha da minha madrasta, mas meu pai liga mais pra ela do que pra mim, ele faz tudo o que ela quer, chega a dar nojo.

- Nossa Samara você deveria se vestir mais feminina, se arrumar mais.... - Não deixo ela termina a voz dela me irrita
- Nossa Amber e você deveria tirar a máscara de bruxa, ah ops, é sua cara mesmo.
- Chega Samara! - ele me olha de cara feia e eu mostro a língua e viro o rosto.

Coloco meus fones e vou ouvindo musica não so obrigada a ouvir a voz deles, eles ficam coversando sobre a cidade nova, a vida incrivel que vão ter aqui e blá, blá, blá.
Fico la so na minha me concentrando pra não cantar sem querer enquanto olho a paisagem pela janela.

- Bem chegamos - não ainda estamos em casa.
- Tchau paizinho - pois é, a coisa cor de rosa chama ele de pai.
- Affs ninguém merece... - reviro os olhos e solto um suspirro
- Não começa Samara. Vão logo antes que se atrasem.

Bem chegamos no inferno, ops, escola. Tinha muita gente na entrada, sabe aquela líderes de torcida, patricinhas, valentões, populares e por ai vai, entro direto sem olhar pra ninguém tentado ser o mais invisível possível, mas, sempre tem um mas, umas garotas ficaram me encarando e rindo de mim, so viro para elas e mostro meu dedo do meu e continuo meu caminho.

Ainda tinha um tempo até a aula começar, então resolvo ir procurar o meu armário, não sabia aonde era nada, afinal eu sou nova aqui.
Acho que não falei mas eu morava em outra cidade, mas eu e minha linda e maravilhosa família, sentiram a irônica?! Pois é tivemos que nos mudar graças ao trabalho o meu pai, preferia ter ficado na outra cidade com minha mãe e meus poucos amigos mas verdadeiros, agora aqui eu não tenho ninguém.
Continuo andando de boas até que acabo esbarando em alguém, ou melhor em um grupinho.

- Aii garota! Tá cega, olha por onde anda.

Bem essa é primeira história que escrevo aqui, não tá tão boa eu sei, mas espero que gostem, vou tentar postar um capítulo por semana. Bem é isso espero que tenham gostado e obrigada por ler. Bjs ♡

Uma Garota Nada FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora