Viviane na mídia
Estava andando de boas até que acabo esbarando em alguém, ou melhor em um grupinho.
- Aii garota! Tá cega, olha por onde anda.
Sabe né toda escola tem aquele grupinho metido, popular, que todos idolatram, adivinha! Pois é eu tive a sorte de esbarrar logo com eles.
Olho para menina, que me chamou de cega, tava ja para partir pra briga, mas me controlei afinal primeiro dia, né.- Ah desculpa querida, esqueci que não piso em lixo - falo so pra provocar. Vai dizer que você não curte uma briguinha.
- Olha aqui garota você sabe quem eu sou pra falar assim comigo?
- Não importa que você é ou deixa de ser eu falo como eu quiser com quem eu quiser - o grupo dela parecia surpreso por me ver desafia-la
- Eu sou Viviane Ferraz, filha do prefeito.... - não deixei ela termina menina chata.
- Uii e eu sou a Sasha, filha da Xuxa, prazer fofa.
- Olha aqui garotinha cuidado, comigo viu? Não ouse me provocar.
- Uii ta bravinha
- Agora eu vou te mostra a bravinhaEla tava pronta pra me dar um tapa, mas aí do nada, surgi de Nárnia um garoto entre nós duas, a afastando de mim, não vou negar é bonitinho.
- Viviane chega, deixa a garota em paz, ela não fez nada
- Ela quem começou
- Ei cara, eu não preciso de ninguém pra me defender não, sei fazer isso sozinha - nas mesma hora que falei isso ele virou e olhou pra mim
- Faz isso tão bem que ia levando um tapa - falou com um sorriso provocador
- Como se um tapa dela fosse doer - faço a mesma cara que ele
- Doe sim, deixa eu te mostrar - Viviane falou querendo me dar o tapa, mas o carinha de Nárnia segurou ela - Me solta Eduard!Na mesma hora o sinal tocou e eu lembrei que não tinha achado meu armário ainda, mas deixa tem nada não.
- Ah, que pena tenho que ir, tchauzinho pra vocês!
Ok, agora eu tenho que procurar minha sala, ou melhor a da diretoria pra eles me dizerem aonde é a sala da minha turma. Ando um pouco perdida pela escola, minha sorte é que nas portas tem umas plaquinhas dizendo o que é, não demora muito a eu achar a sala do diretor, entro sem bater, por que sou dessa, o diretor Edgar, acho que é esse o nome dele, estava olhando uns papéis, foi so eu entrar que ele direcionou o olhar a mim.
- A senhorita não sabe bater antes de entrar?
- Desculpa aí cara, Edgar né? Então eu to atrasada e não sei aonde é minha sala.
- Pra você é senhor Edgar. Você deve ser a aluna nova, certo?
- Okay, então Sr.Edgar, sim sou eu
- Venha vou lhe mostrar sua turma.Sigo ele pelos corredores, ja tava cansada de andar coitada das minhas pernas. Ele entra primeiro em uma sala e logo em seguida me chama.
- Bom dia alunos, está aqui é nossa nova aluna Samara Meier, gostaria de falar sobre você Samara?
- Humm, acho que não
- Bem era isso - ele fala ja se retirando da sala.Enquanto Edgar falava todos olhavam pra mim, e enquanto eu ia até o meu lugar.
- Que foi? Querem uma foto, dura mais.
Todos desviam o olhar, o tempo passa devagar, acabo por dormi quase a aula toda, passo o intervalo na sala lendo um livro que eu adoro, até que uma garota vem falar comigo.
- Oi me chamo Júlia, prazer - ela parece ser legal
- Prazer Samara - estendo a mão em forma de comprimento e ela faz o mesmo
- Você não quer ir da uma volta la fora? - ela parecia ta querendo fazer amizadade
- Hum, prefiro ficar aqui, se não se importar - sorrio sem graça
- Ok, então. Até logo.Ela sai da sala, fico la na minha com meu livro. O intervalo acaba e o povo volta pra sala, foi ai que eu vi que o tal do Eduard esta na mesma turma que minha pessoa, nem ligo, so que me encomodou um pouco ele me olhando o tempo tudo, mas faz o que eu sei que sou linda.
Hulmildade la em cima
Cala a boca subconsciente!
ta okay!A aula continua e fico dormindo, quando acabou foi embora claro, né. Chego em casa e subo as escadas correndo, para evitar ser vista, me jogo na cama e fico encarando o teto, ja vi que nessa escola não vai ser fácil.
Mais um capítulo pronto u.u
Espero que gostem, bom eu irei tentar postar capítulos nas segundas e quintas, bem é isso.
Bjs seus lindos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Fácil
Fiksi RemajaSamara é garota difícil de lidar, ela ja sofreu muito e continua sofrendo nas mãos da madrasta. O seu pai é um viciado em trabalho que nem liga pra ela. A única forma que ela acho de se sentir bem foi se machucar. Ela acha que está sozinha, mas não...