Capítulo 03

27 2 2
                                    

Eduard na mídia

Me jogo na cama e fico encarando o teto, fico assim um bom tempo, mas logo escuto alguém batendo na porta, ignoro, so que ela começa a me chamar.

- Vamos Samara, você tem que limpar essa casa! - era Amanda, como sempre querendo que eu fosse a empregada dela.
- Affs. Contrata uma empregada logo!
- Pra que? Se já tenho uma aqui. - escuto ela rir baixo, fico em pé, abro a porta e a encaro
- Espera meu pai saber o que você faz comigo.
- Faça me ri! Ele não liga pra você, ninguém liga pra você garota, por que ele iria acreditar no que você diz?! Então é melhor você ir fazer o que eu mandei, agora.

Ela se retirá. Eu pego uma caixinha que deixo escondida, vou até o banheiro e me tranco la, fico chorando, não entendo porque meu pai se casou com ela, ela so me faz sofrer. Olho pra caixinha que tinha levado comigo, abro ela e faço alguns cortes um pouco acima do pulso, não muito fundo, so isso pra aliviar minha dor, você pode me achar fraca por eu me corta mas, eu me acho forte por ainda estar viva.

Limpo minhas lágrimas, saio do banheiro e procuro uma blusa de mangá comprida, mas que não faça eu morrer de calor dentro dela, desço as escada e vou fazer o que me foi mandando, não aguento mais ser empregada dela. Limpo tudo bem direitinho, não vou negar fiquei orgulhosa do meu trabalho, nunca vi esse casa tão limpa.

Olho o relógio e são 14:30, todos devem ter saído, como ainda não tinha comido nada desde que cheguei, resolvo ir em uma lanchonete que tinha visto não muito longe. Chegando la peço um X-tudo com Coca. Fico la comendo e olhando o movimento do lugar, até que alguém chega colocando a mão no meu ombro, não vou negar que me assustei um pouco.

- Oii Samara - a pessoa fala se sentando ao meu lado -nunca tinha te visto por aqui.
- Ah oi Eduard, né? Nunca me viu aqui porque é a primeira vez que venho aqui. - falei meio óbvia
- To sabendo...
- Se você sabe pra que pergunta?
- Por nada, sabe eu trabalho aqui.
- Legal, agora vou evitar vir aqui - ja tenho terminado de comer, vou até o caixa pagar e ele me segui - Se você trabalho aqui deve ter muito o que faz, né?
- Ter, tenho, mas prefiro ficar perto de você.
- Hum, legal, bem vou indo, até nunca mais
- Você sabe que vai continuar me vendo no colégio, né? - perguntou querendo me provocar
- Pois é, né, o demônio ta sempre no inferno, fazer o que

Me retiro de la antes que ele fale mais alguma coisa. Chego em casa e ainda não chegou ninguém como era de se esperar, mas ja estou acostumada a ficar sozinha.

ISOLADAAA
Cala a boca sub, não ta ajudando
Sabia que você não se pode mandar calar a boca, e eu tinha que ajudar com o que?
Aff, eu tava tentando ser dramática.

Bem chegando eu fui na cozinha pegar uma lanche e subi pro meu quarto la, ligue o notebook e fui fazer maratona de séries ou melhor dizendo de American Horror Story, amoo essa serie, fiquei la de boas.

Bem mais um capítulo pronto, pena que meu celular apagou esse capítulo duas vezes, DUAS VEZES, o primeiro tava melhor, mas fazer o que, vida que segui.
Espero que gostem, bjs <3

Uma Garota Nada FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora