Eu conheço-te??

291 24 11
                                    

Quando acordei, olhei para os dois lados sem acreditar. Estava deitada numa cama de princesa com cobertores macios que se encontrava no meio dum luxuoso quarto.

Como pensei que estava a sonhar, deitei-me de novo, fechei os olhos e bati com as mãos nas minhas bochechas! DOOEU!!! Abri os olhos e ainda me encontrava no mesmo quarto. De repente ouvi uma voz a chamar-me! Olhei para todos os lados e vi Tikki escondida entre as flores de um jarro que estava numa mesa de cabeceira ao lado da cama!

Tikki: Marinette!! Estás bem?- disse ela preocupada

Marinette: Sim, mas... aonde estamos?- Tikki deu um leve suspiro de alívio!

Tikki: Na verdade... eu não sei bem! Quando acordei estava deitada na cama contigo e alguém estava a trocar as flores da jarra! Eu aproveitei quando ele saiu para me esconder lá!

Marinette: Alguém?

Tikki: Se bem me lembro ele tinha cabelos loiros e olhos esmeralda!

Marinette: Loiro e olhos esmeralda!!- gritei! Era ele! Era o meu príncipe!

Desperto do meu feitiço lançado por ele quando Tikki tapa a minha boca furiosa dizendo "Fala baixo". Eu assentei, mas, de repente, ouço uma música bonda de fora do palácio! Era a minha música predileta das de romance "Vaga-lumes"! Fui até à janela e para ouvir melhor com Tikki no meu ombro direito!

Mas mal pensava eu que alguém viria se apresentar no meu quarto daqui apouco tempo!

Príncipe: Ouviste isto Plagg? Ela acordou! Vou agora mesmo falar com ela!

Plagg: Pra mim tanto me faz desde que me deus o meu camembert!- disse ele com um tom desinteressado!

Príncipe: Ok! Quando voltarmos eu dou-te todo o camembert que quiseres!

Plagg: Então! Do que estamos à espera? Vai-te a ela garanhão! - dito isto voou com a maior velocidade para dentro do casaco do príncipe!

Príncipe: Não é preciso dizeres-mo!- disse ele deparando-se com a porta do quarto da pequena é linda joaninha! Respirou fundo e entrou!

Quando entrou, deparou-se comigo a olhar pela janela e a cantarolar a música que vinha de fora.

Príncipe: O-Olá! - disse ele super nervoso!

Eu assustei-me pela sua fala e caí para trás acabando por torcer o tornozelo!

Príncipe: Peço imenças desculpas por te assustar! Estás bem?

Marinette: Sim, estou bem, mas acho que torci o tornozelo!

Príncipe: Peço imensas desculpas! Vou chamar alguém para...

Marinette: Não!! Quer dizer... não será necessário!- disse eu nervosa!

Príncipe: Mas...

Marinette: Deixa!

Eu levantei-me com a sua ajuda e sentei-me na beira da cama. Virei-me para ele séria, mas meio corada, e disse:

Marinette: Tu não me reconheces?

Príncipe: O que? D-Desculpe-me, mas acho que não!- disse ele envergonhado fazendo-me corar ainda mais.

Marinette: É normal para aquilo que eu mudei!- disse eu soltando um leve suspiro.

Príncipe: Desculpa, mas podes dizer-me de onde eu te conheço?- disse ele intrigado!

Marinette: A...- não pude acabar a frase, pois ouvi um estrondo do lado de fora do castelo!

-----------------------------

Oiii meus amores!!! Se querem saber o que aconteceu com Marinette continuem a ler o meu fanfic!! Adeus! Até ao próximo capítulo!!
I Love You!!❤️❤️❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O príncipe e a joaninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora