1 CAPÍTULO - Jogando com Prazer

53 2 0
                                    


  Por Iangra

  Estava exausta,  indiposta a se levantar da cama.  Ouço barulhos na cozinha e visto minha camisola e coloco minhas pantufas brancas.   Passo pelo corredor e deixo a porta do meu quarto entre- aberta.

   Vejo Mirela beijando um homem e ela fecha a porta e ele se vai.

  - Que porra é essa? - Pergunto encostada na parede de braços cruzados e vejo Kézia saindo do banheiro rindo abraçada com um cara,  se beijam e ele vai embora. - Aqui virou bordel agora porra? 

   - Oi mal humorada. - Disse Kézia colocando a camisa.

   - Estou tão assada cara.  - Falou Mirela se servindo enquanto eu ficava parada na cozinha.

   - Não acredito que pegaram eles e não arrumaram nenhum boy para mim.  - Falei rindo pegando um copo d'agua.

   - Para de ser mentirosa. Ouvi barulhos de madrugada no seu quarto.  - Disse Mirela rachando comendo sucrilhos.

   -  Barulhos? - Pergunto rindo pegando leite na geladeira quando alguém entra em casa.

   Arregalo os meus olhos e vejo Arthur sem camisa.

   - Amor esqueci meu celular,  você me apressou para sair e acabei deixando no seu quarto.  - Falou Arthur sem graça e fico corada.  Porra, não tinha outra hora para ele vir para cá não?  Veio no pior momento! 

    - Vou lá buscar.  - Imediatamente fui até o quarto e fui pegar o celular para este desgraçado.

    Por Mirela

   Começamos a rir na cozinha e Arthur fica olhando para as nossas caras.

   - Treparam muito né? - Perguntou Kézia rindo,  de tanto rirmos acabei cuspindo sem querer suco.

   Essas meninas não prestam mesmo. Iangra desce as escadas e entrega o celular para Arthur,  ele beija sua fronte e vai embora.

   - Isso que não arrumamos nenhum boy para ela. - Falei quando recebo uma mensagem, Iamgra era muito safada, e mal sabia mentir.

   - Mensagem do boy magia? - Perguntou Iangra sorrindo bebendo leite. Não sei como ela gosta de tomar leite, detesto leite, gosto de outro tipo de leite.

  Por Iangra

  Fico pensando na noite passada,  e começo a rir,  Arthur e eu se conhecemos na balada, eu estava bêbada bêbada e comecei a me jogar para ele. Bom isso é oque ele diz,  mas não posso agirmar nada, não me lbro de nada!

  Mirela e Kézia são minhas irmãs, moramos juntas desde os 17 anos de idade. Já faz 3 anos que moramos juntas. Cada uma tem sua funcao na casa,  eu de limpar a cozinha,  o banheiro e dar banho no Marley.  Mirela de limpar a lavanderia,  lavar as roupas e passar pano na casa.  Kézia de arrumar os quartos,  limpar os armários e de passar as roupas. E nós três revesamos os serviços, e fazemos o almoço/jantar. Volto ao meu quarto e troco de roupa, coloco um short de dormir e uma camisa soltinha. Fico descalça pois o pisp de casa era daqueles de porcelana clarinho quase escuro, e começamos a arrumar a casa. Kézia aumenta o som como sempre e começamos a nos movimentar.

   Por Mário

  Logo de manhã eu e meus amigos colocou um som na casa, todo final de semana a gente faz festas e chama uns amigos para ficar bebendo,  fumando e fazendo orgia. Nossa cachorra, Brisa, todos gostam dela. Porém ela já está com 6 anos, está ficando velhinha. Decidimos sair e ficamos na casa de Praia de George.

  Por Kézia

  Saimos de casa e fomos até a casa de nossa mãe,saíamos todo final de semana com ela e com nossa tia, pois folgamos todo sábado  e domingo.

Doce SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora