Capítulo 5- Praia

14 1 0
                                    


Por Iangra

Acordo e não vejo Roger no quarto, me levanto e vou até o banheiro e deixo a porta do banheiro aberta, a porta do quarto estava entre-aberta. Escovo meus dentes e faço um coque no cabelo. Tiro minha camisola bege, e fico de langerie branca de rendinha, estava pensativa demais. Não iria trabalhar entą aproveitaria o dia inteiro o máximo com Roger.

Por Roger

Depois de fazer o café da manhã para Iangra,subo as escadas com o café da manhã e vejo Iangra de langerie, que gostosa, Iangra tinha um corpo muito sensual, aquelas curvas, aquelas pernas, aquela cintura.. aaah Iangra. Desse jeito não vou me controlar. Entro no quarto e coloco o prato com seu lanche em cima da cama, que estava em cima de uma mesinha de café da manhã. Ando lentamente pelo quarto e a pego por trás. Coloco minha mão por dentro de sua calçinha e vou mexendo em seu sexo que fica molhado, e lentamente penetro meus dedos no sexo dela e vou acelerando.

- Roger... ah... delicia... - Disse Iangra gemendo quando gosa bem gostoso em minha mão.

- Bom dia meu amor. - Falei beijando sua fronte e entro no banheiro para tomar banho.

Por Iangra

Roger acaba de me deixar incontrolavel, ele me excitava demais, me levava as loucuras. Ele sabia como me deixar louca na cama e desejada.

Por Rosita

Fico preocupada e decido visitar Iangra, melhor, vamos todos à praia fazer uma viagem. Mandei mensagem as meninas e iremos a praia ao meio dia.

Por Kézia

Recebo uma mensagem de Rosita.

"Kézia, vamos á praia hoje ao meio dia. Chame o pessoal e vamos curtir. "

Minha mãe estava tramando alguma coisa e coisa boa não estava por vir.

Nos sentamos na mesa e Iangra desce as escadas abraçada com Roger. Fico séria mas tento agir o máximo normal possível.

Por Mirela

- Bom dia. - Disse Gustavo colocando panquecas na mesa enquanto Arthur e Kézia ficavam na cozinha preparando mais panquecas.

- Bom dia. Dormiram bem? - Perguntou Gustavo colocando leite na mesa.

- Como uma pedra. - Respondeu Iangra rindo.

- E você Mirela, dormiu bem? - Perguntou Gustavo me emcarando dando um sorrisinho safado.

- Estava sem sono. - Respondi mordendo os lábios e todos começam a rir.

- Quando é o pré-natal Mirela? - Perguntou Iangra sorrindo se servindo.

- Gustavo e eu iremos hoje ao hospital. Dou notícias. - Respondi bebendo suco e sinto vontade de vômitar. Saio correndo da cozinha e vou vômitar.

Por Iangra

Queria tanto ser mãe, estava feliz por Mirela, mas meu dia ia chegar.

- Se acostume cunhadinho. - Falei rindo e fui até o banheiro ajudar Mirela.

Por Roger

Sinto um clima tenso quando Iangra sai e fico preocupado.

- Estou sentindo um clima tenso por aqui. Oque pega? - Pergunto curioso e fico sério. Pois havia de ter um bom motivo.

- Cunha, Iangra não pode saber disso. No momento certo. Esta bem? - Disse Kézia tensa enquanto Arthur não soltava sua mão.

- Cara, não conte a ela. - Falou Arhur olhando para o corredor para ver se Iangra não vem.

- Conta logo porra. - Digo me estressando e tento não gritar, mas era inevitável.

- Rosita adotou Iangra, ela não é mãe de Iangra. - Diz Kézia séria, e cai uma lágrima dos seus olhos. Fico sem reação, paralisado.

- A mãe de Iangra antes de morreru ao parto, pediu para Rosita cuidar de Iangra. E Iangra è na verdade, sobrinha de Rosita. Quem morreu foi irmã de Rosita.. Suzana. - Falou Arthur sério e ele fala para mudarmos de assunto pois as meninas estavam voltando.

Confesso que fiquei sem reação e não saberia como Iangra reagiria ao saber de algo desses. Ela saberia no momento certo. Mas não seria agora.

- Gente.. para tirar este clima. Quem topa uma praia? - Perguntou Mirela limpando seu rosto.

- Seria bom. - Respondi pegando o braço de Iangra e subimos até o quarto.

Por Iangra

Sinto um clima tenso, porém fico na minha.

- Amor, vou fazer as malas. - Digo abrindo a porta do guarda roupa.

- Eu te amo. Sempre estarei com você. - Falou Roger beijando minha fronte e me abraça forte.

- Amor.. oque esta acontecendo? - Pergunto e meus olhos começam a se encher de lágrimas. Me sinto ruim..

- Amor não chora, sou seu, eu amo você mais que tudo, você é mais que especial para mim e nunca na minha vida quero te ver chorar. Quero ver seus olhos brilharem de felicidade. - Respondeu Roger acariciando meu rosto.

- Esta bem, amo muito você.. foi dificil te achar. Mas.. olha quem esta aqui comigo. Eu te amo!

Nos beijamos e se abraçamos forte. Coloquei numa bolsa apenas creme de pele, vestido soltinho, e protetor solar. Os meninos iriam comprar bebidas lá e iriamos nos encontrar com minha mãe, Rosita.

Por Rosita

Chegamos na praia, eu, Vivian e os dois italianos.

Ficamos a espera das meninas com os namorados. Minha filha iria ser mãe, eu avó, que coisa maravilhosa 😍😍😍 mas uma coisa me preocupava.. Iangra!

Por Arthur

Chegando na praia coloco as caicas com gelo no chão e colocamos as bebidas lá dentro. As meninas vão para a casa de praia encontrar com Rosita e Vivian e vejo dois italianos do lado de fora. Chamei eles e ficamos bebendo enquanto Roger colocava som na casa.

O dia seria muito bom.

Por Iangra

Vejo minha mãe e lhe dou um abraço bem apertado.

- Mãe. Quetia tanto ser mãe. Se casar, te dar um neto. Sorte de Mirela te dar um neto primeiro. - Falei sorrindo enquanto caia lágrimas dos olhos de Rosita, a amo muito.

- Filha minha querida. Saiba que é uma honra ser sua mãe. Amo você independente do que aconteça. - Respondeu Rosita me abraçando. Estranho... mas levo a sério.

- Vamos curtir!! - Disse Mirela saindo do banheiro usando um bíquini bege, Kézia usava um azul marinho, e eu um branco. Rosita usava um vermelho e Vivian usava um rosa. Eu estava usando com um short. Não me sentia bem quando os outros me olhavam, quando era Roger, ai sim era um prazer!

Saimos para fora e percebo que Roger se surpreende ao me ver. Roger estava gostoso demais com aquele corpo suado, sarado, oooh Iangra segira ai para não fazer merda na frente de sua familia!

- Passa protetor em mim? - Pergunto dando o protetor nas mãos de Roger.

- Com prazer meu anjo. - Respondeu Roger pegando o protetor e me sento na escada do lado de fora da praia, aquelas mãos macias passando pelo meu corpo me excitava demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora