Leitores, esta imagem acima é a representação de Suelen. Espero que gostem!Por Suelen
Os preparativos estavam tudo certo, os doces estavam uma delícia. Math e eu nos casamos a 3 anos e decidimos ter um filho. Estamos grávidos de Sofia, nasce daqui 5 semanas e estou ansiosa para a chegada da minha filha.
- Amor, qual eu uso? - Pergunto com um vestido na mão, e na outra uma saia longa e um cropped branco.
- A saia amor com o cropped. -Respondeu Math beijandobminha fronte e fui me trocar para receber os convidados.
Por Math
Os convidados começam a chegar e vai se enchendo o salão.
Por Iangra
Não queria ir de jeito nenhum para este chá de bebê. Irei porque Roger me pediu, se não fosse isso, nem estaria presente.
Como o tempo estava quente, decidi usar esta roupa que esta abaixo.
Saio do meu quarto e recebo uma mensagem de Roger.
" Oi meu amor, já estou aqui embaixo. Estou a sua espera. Beijos. "
Termino de me arrumar e desço com as meninas, pois iriamos todos no carro de Roger.
Por Kézia
Entramos no carro de Roger, porém não cabe todos e fomos eu e Arthur com a sua mãe no carro de Roger, e Iangra no banco da frente. Mirela, Gustavo, Rosita e Vivian foram no carro de Gustavo.
Por Iangra
Chegamos no salão de festas e vejo Suelen e Math recebendobos convidados. Eu e Roger compramos um pacote de fraldas e comprei um andador para ela. Na verdade ele quem comprou.
- Parabéns. - Falei entregando o presente e entro com Roger.
- Obrigada. - Respondeu Suelen sorrindo. Eu vou tratar ela diferente. Não com ignorância. Temos que mostrar que somos maduros.
Me sentei com o pessoal, e Roger senta-se ao meu lado.
- Amor. - Falou Roger olhando oara mim.
- Oi amor. - Respondi comendo um brigadeiro.
- Em termo de beleza eu te acho um sonho de mulher.. Lindíssima... Só de eu me imaginar com você em relação a sua beleza, você me faz flutuar.. isto para mim é maravilhoso.. o assunto é amplo. - Disse Roger acariciando meu rosto e começo a sorrir. Rogerera o homem perfeito mais que perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sedução
RandomIangra, Kézia e Mirela moram em um apartamento em São Bernardo. Com o passar do tempo, elas vão sentindo atração pelos vizinhos da mãe delas, e farão de tudo para conquistarem eles. Só que elas vão embarcar em uma aventura sem limites!!