Por IangraEra 16 horas da tarde e estava a espera de Kézia com os medicamentos para colocarmos na prateleira da farmácia. Somos farmacêuticas e gostamos do que fazemos.
Vejo Suelen vindo com Math, ela estava com uma cara horrível.
- No que posso ajudar? - Digo olhando Suelen gemendo de dores.
- Tem medicamentos para dores nas pernas? - Perguntou Math e vou pegar o medicamento. - Passe no local atingido e caso tenha alergia procurar um médico. Sugiro que vão lara um hospital o mais rápido possível. - Respondi e fui atender outro cliente.
Passam as horas e fico surpresa ao ver Roger em frente ao locao do meu trabaho com flores nas mãos a minha espera.
- Que bela surpresa. - Falei e o beijo lentamente. Sinto o gosto de bebida em sua boca. - bebendo que bonito.
- Amor foi só um drink. - Respondeu Roger me abraçando e me entrega as flores.
- Para aonde iremos? - Pergunto entrando no carro, Roger entra no carro e saímos do local.
- Surpresa. - Respondeu Roger sorrindo.
- Como foi seu dia amor? - Pergunto olhando a hora, e chegamos ao local. Vejo várias árvores. Parevia uma passarela, ponte.
- Meu dia foi chato, correria demais. Mas a noite tá sendo boa porque estou ao seu lado. - Respondeu Roger e vejo seus olhos brilharem. Confesso que naquele momento minha bontade era de chorar. Comecei a sorrir e o sorriso não saia do meu rosto.
Se beijamos e Roger me leva para uma cabana que ficava atrás das árvores.
- Eu passava minha infância aqui. Sempre vivi aqui com meus pais. Na verdade eu vinha para este lugar, quando estava triste, sem chão. Agora posso vir aqui e ter um motivo para ficar feliz. - Roger olha fixamente para os meus olhos e começo a sorrir.
- Amor, fico feliz por estar fazendo você viver de novo, por fazer você confiar em mim, por fazer parte da sua vida. Espero não te desapontar. - Respondi e me sentei no gramado.
Roger me encara e acaricia meu rosto. Ficamos em silêncio, Roger se levanta e vejo pétalas de rosas no chão nos levando até o quarto.
Meus olhos brilham, a decoração estava fantástica, confesso que amei cada detalhe que ele preparou para mim.
Por Kézia
Estou vendo que entre Roger e Iangra vai dar casamento, desejo toda felicidade do mundo para eles, afinal, eles merecem. Rosita e Vivian saíram para a matinê em São Paulo com dois Italianos. Não sei quando voltariam. Mirela saiu com Gustavo, e eu.. como sempre sozinha.
Apago as luzes da sala e fico comendo sorvete enquanto assistia a um filme de romance. A campainha toca e estranho, são 22 da noite e eu não esperava por ninguém. Ppis as meninas iriam dormir fora.
Abro a porta e vejo Arthur com uma garrafa de champanhe e duas taças.
Olho para ele e começo a sorrir.
- Posso entrar? - Perguntou Gustavo sorrindo e beija minha boca.
- Claro. - Respondi fechando a porta.
Por RositaA balada estava fervendi e eu estava agitada. Eu e Vivian estava arrebentando, ficamos sentadas com os Italianos Mastier, e com os amigos deles fazendo rodadas de bebidas a noite inteira.
Por Mário
Fui para a matinê já que não estava comprometido com ninguém e vejo uma bela mulher dançando na pista de dança. Me aproximo dela aos poucos e o ato dela me surpreende. Ela pega no meu pau e me masturba em frente a todos, ninguém viu, estava escuro, pois as luzes piscavam toda hora.
- Oh delicia.... vamos oara um lugar mais... calmo. - falei puxando ela para o meu carro.
- Quero que faça algo comigo hoje. - Falou a mulher enquanto me chipava gostoso e sugava a cabeça do meu pau.
- Com você faço qualquer coisa. - Respondi gemendo enauanto arranhava devagar suas costas.
- Quero que me destrua, me deixe sem andar. - Respondeu a mulher e eu passava a mão pelo o seu corpo.
Abaixo o banco do carro e em uma estocada acabo com ela. Ela com essa bunda gostosa senta em mim e começo a ver estrelas. Um dando prazer para o outro. Um satisfazendo o outro. Ooooh delicia.........
Por IangraEu estava com um vestido vermelho lindo, era de zíper do lado direito. Roger abaixou o zíper lentamente enquanto mordia meus lábios devagar... o vestido cai ao chão e fico de langerie preta de renda. O puxo pela gravata e monto em cima de Roger em cima da cama e começo a morser sua orelha enquanto tirava sua camisa social e jogava ao chão com sua gravata.
- Ah.. amor.. to doido para te sentir.. - Falou Roger gemendo enquanto eu rebolava em cima do pau dele.
- Eu quero você dentro de mim. - Respondi enquanto Roger passava a mão em meu corpo e eu sentia meu corpo acendendo, um fogo que em vez de apagar aumentava cada vez mais.
Roger vai me beijando enquanto fico sentada emcima dele e coloca a mão por dentro da minha calçinha. Começa a tocar em meu sexo molhado e começo a gemer, gemer e gemer. Dando leves dedadas, eu gemia cada vez mais, sentia meu corpo saindo faísca, sinto que terei um orgasmo e ele aumenta as estocadas e passa seu sexo enchado de duro em meu sexo e em cada estocada eu via estrelas. Estavamos prestes a ter um orgasmo. Gosamos e nos deitamos até voltar a respiração normal.
- Amor, o chá de bebê da Suelen é neste domingo. Não quero ir. - falei e Roger passava a mão em meus cabelos macios e molhados.
- Amor, não deixe de ir por causa do seu passado. Vamos nos divertir muito. - Respondeu Roger e fomos dormir. Eu estava muito feliz, se conhecemos de uma forma louca e tão gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sedução
RandomIangra, Kézia e Mirela moram em um apartamento em São Bernardo. Com o passar do tempo, elas vão sentindo atração pelos vizinhos da mãe delas, e farão de tudo para conquistarem eles. Só que elas vão embarcar em uma aventura sem limites!!